Guardando na memória

Viemos informar que vamos passar mais uns dias por aqui, tudo bem? Brincadeira! Mas vontade é o que não falta!

Nós acreditamos que as crianças são o reflexo daqueles que são responsáveis pela sua formação e educação. Vocês estão de PARABÉNS !!!

A Equipe RELP agradece ao Colégio CIMAN, professoras, coordenadora e aos pais pela confiança e também às crianças. Garotada, vocês foram maravilhosos!!!  Tornando a nossa viagem mágica e inesquecível.

Aos amigos e funcionários da Fazenda Hotel Mestre D’armas, o nosso muito obrigada por todo o apoio.

Relembramos que nossa saída do hotel será às 15h e a chegada está prevista para às 17h30, na escola.

Obrigada a todos por terem curtido e acompanhado o nosso blog. Atendendo a pedidos segue a nossa última postagem !!!

Até a próxima !!!!!!

Equipe RELP.

Viva a internet!!!

Queridos familiares, agora a noite foi restabelecida a internet no hotel, mas ainda com o sinal fraco.

Estamos muito felizes de poder, mesmo que seja nessa hora, passar um pouco da programação e postar algumas fotos.

O grupo está ótimo! As crianças felizes e aproveitando muito toda a programação.

A nossa festa foi DEMAIS!!!!! Dançamos muito!

O dia foi muito gostoso e a turma pede bis! Mas para aguentar esse pique precisamos renovar as energias. Já estão todos em seus apartamentos, recarregando a pilha, pois o dia amanhã promete.

Seguem as fotos da festa para vocês conferirem.

Bom descanso a todos.

Comunicação

Senhores Pais e Responsáveis,

Boa tarde, estamos bem e nos divertindo muito!! Devido a chuva estamos com a internet e com o telefone oscilantes, as fotos de hoje a tarde vão demorar um pouquinho para entrar no ar, aguardem.

Boa tardeeee!!!

Hoje acordamos bem cedo para realizar as nossas atividades.

Após a ordenha fomos cavalgar e a galerinha adorou! Ainda visitamos a horta e a pocilga do hotel, onde há vários filhotinhos. Emendamos com uma mega animada trilha, uma experiência única e inesquecível! Até banho de lama rolou.

E para fechar a manhã com chave de ouro fomos direto dar um “Tiboom” na piscina, brincar, dançar com nossos amigos e RELPs.

A viagem está sensacional!

Aguardem mais notícias e fotos.

Um arbraço,

Halloween – A FESTA

A festa bombou!!! Arrasamos nas danças e fantasias. O pessoal é muito animado.

Nós já estamos em nossos apartamentos recarregando nossas baterias, pois ainda temos muito por vir.

Confiram nossas fotos e comentem! A participação de todos está muito legal.

Boa noite e até amanhã.

Que tarde gostosa!!!!

Nossa tarde foi perfeita e cheia de atividades. O calor estava intenso e como ele, nossos cuidados. Não se preocupem, bebemos muita água e passamos bastante protetor solar. Brincamos muito na piscina, fizemos uma trilha, conhecemos a horta e a pocilga do hotel.

Sabiam que 80% do que é consumido no estabelecimento também é produzido aqui? Tudo bem natural!

O lanche também estava tudo de bom! Suco bem fresquinho feito na hora.

Agora estamos em nossos apartamentos nos arrumando para o jantar e para nossa primeira festa!

OPA!!! Já está quase na hora, temos que ir…

Chegamos!!!!!

Bom dia queridos pais e responsáveis,

Chegamos no hotel às 8h35 com uma viagem muito boa e a estrada tranquila. Já tomamos café da manhã e iniciamos nossas atividades.

Não percam os detalhes da nossa viagem. Acompanhem o Blog, comentem os posts e compartilhem nossa energia positiva!

Até mais tarde.

Equipe RELP.

Está chegando a hora…

Está chegando o momento de nossa tão sonhada viagem!

Muita alegria e diversão nos aguardam…

Os guias estão animadíssimos e ansiosos para conhecer a galera!

Aos pais, não esqueçam de acompanhar a viagem diariamente e postar os seus comentários aqui no blog.