Boa tarde pessoaaaall!!!

Desculpem-nos a demora, mas acordamos com um sol incrível e nao podiamos perder nenhum minuto se quer da nossa manhã.

Conseguimos descansar bastante apesar da festa ontem ter sido muuuuuuuuuito animada, muita dança e curtição, mas hoje tinhamos várias atividades.

Curtimos uma gincana nas quadras de perguntas sobre os conhecimentos da cidade, sobre IPHAN, Quilombos, a cidade de paracatu e outros tópicos.

Voltamos para os quartos, arrumamos as malas, almoçamos e estamos saindo do hotel SESC, indo para Cristalina.

Abaixo algumas fotos dessa nossa viagem incrível, e com certeza inesquecível..

Final do dia

Finalmente, com uma internet e um pc podemos compartilhas alguns momentos da nossa alegria do passeio.

Pedimos desculpas pela demora nas atualizações, porém nosso sistema está bastante devagar e só conseguimos agora a noite o acesso.

Depois de um longo dia de caminhadas, visitas à igrejas, casas históricas, fomos ainda ao quilombo, onde fomos recebidos por um pessoal bem animado o qual nos contou um pouco da historia dos mesmos. Tivemos também a honra de ouvir vários conselhos que com certeza levaremos para o resto de nossas vidas.

Enfim algumas fotos do nosso passeio, espero que gostem.

Nos vemos amanhã, pois já jantamos e uma festona nos aguarda..  daremos notícias o mais rápido possível.

Está chegando…

Está chegando o momento de nossa tão sonhada viagem!

Muita alegria e diversão nos aguardam…

Os guias estão animadíssimos e ansiosos para conhecer a galera!

Aos pais, não esqueçam de acompanhar a viagem diariamente e postar os seus comentários aqui no blog.