Despedida animada!

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível..”

Cada momento que passamos juntos ficará guardado com muito carinho no coração de todos. A viagem foi perfeita, deixando gostinho de “quero mais”!

Estamos saindo do hotel às 14h45, com chegada prevista para às 17h15, na escola.

A todos que acompanharam nosso Blog, muito obrigada! Agradecemos aos pais, escola e às queridas professoras pela confiança na RELP.  Um obrigado especial às crianças pela colaboração, alegria e animação! Vocês foram sensacionais!

Até a próxima!!

Festinha!

Que festa boa! Dançamos bastante! Depois fomos para a fogueira ouvir algumas histórias e comer pipoca.

Já estamos todos na cama, repondo as energias para o nosso último dia, que será bem cheio!

Boa noite e até amanhã!!

Se é para sorrir, estamos cumprindo nossa missão!

A tarde foi muito gostosa! Com caça ao tesouro, lanche e trilha para o rio, mas achamos melhor não entrar na água, pois estava muito escura por conta das chuvas. Demos uma boa olhada, tiramos fotos e seguimos para a piscina.

Agora estamos nos arrumando para nossa segunda festa, que vai bombar!

Confiram nossas fotos mais tarde.

Beijo, tchau!

Meus amores!!

Boa tarde!

Nossa manhã foi bem agitada e divertida. A cavalgada e leite ao pé da vaca rendeu muitas risadas!

Pela tarde vai rolar gincana e trilha para o rio. Não deixem de comentar!

Seguem as fotos. Mais tarde tem mais!

Câmbio, desligamos.

Bom dia!!

Depois de um dia cheio e gostoso, o sono veio na hora certa! A noite foi bem tranquila.

Hoje após o café, iremos tirar o leite ao pé da vaca e andar a cavalo.

Mais tarde postaremos fotos para vocês conferirem nossa alegria!

Beijo, tchau.

A festa!

Passando para dar boa noite e postar algumas fotos para sentirem a alegria da festa. E que festa!! Dançamos e cantamos com muita energia!

Ao final de um dia gostoso e intenso, às 22h40 todos já estavam em seus quartos para descansar, pois amanhã o dia promete.

Gostaríamos de agradecer a todos que estão acompanhando o nosso Blog! Todos os comentários serão lidos amanhã para as crianças. Continuem acompanhando, comentando e participando desse momento inesquecível!

Amanhã tem mais.

Boa noite!

Tarde de atividades

A tarde foi lotada de atividades, começando por uma gincana no salão. Depois brincamos e dançamos na piscina. O Após um lanche bem gostoso com direito a cachorro quente, pão de queijo, bolo e sucos fomos à horta e à pocilga.

Finalizamos com mais atividades na piscina e muita brincadeira!

Às 18h voltamos aos nossos apartamentos e estamos nos arrumando para o jantar e para a tão esperada festa!!

Aguardem!

Manhã de alegria!

Tivemos um café da manhã bem reforçado. Variedades como pão de queijo, bolos diversos, achocolatado, sucos e frutas bem fresquinhas. Tudo muito saudável e preparado aqui mesmo no hotel, com muito carinho.

Após os cuidados necessários para uma exposição segura ao sol, fomos direto para a piscina. A água estava uma delícia! As nuvens dispersaram e nos divertimos demais! Além das brincadeiras aquáticas e hidro recreativa, aproveitamos o salão de jogos, ao lado da piscina.

Com tantas brincadeiras, precisávamos repor as energias. Às 12h foi servido o almoço e os pratos estavam bem saudáveis.

Neste momento, estamos em nossos apartamentos para higienizar os dentes e nos preparando para uma gincana musical organizada pelos nossos guias.

Seguem algumas fotos para que sintam um pouco dessa energia gostosa que estamos vivendo!

Mais tarde tem mais.

Chegamos!!

Bom dia!!

Após uma viagem bem tranquila, chegamos ao hotel, às 9h10. O dia está um pouquinho nublado, mas já começou a abrir e esquentar. O dia promete! Já estamos nos arrumando para as atividades na piscina. Claro, capricharemos no protetor solar!

Estamos muito felizes, atentos e ansiosos para aproveitar cada segundo!

Após o almoço postaremos as fotos e daremos mais notícias.