Bem-vindos ao Brasil!

Prezados pais, responsáveis e queridos passageiros,

É uma pena que a nossa viagem tenha chegado ao fim…

Após toda a preparação, ansiedade, com a vontade que chegue logo o dia do embarque, entramos em um sonho, onde vivenciamos e dividimos momentos super especiais com nossos novos e antigos amigos, conhecemos lugares e pessoas maravilhosas e  desfrutamos de aventuras incríveis.

Quando no início da viagem tinhamos certeza que seria tudo seguro, organizado e carregado de felicidade. E agora temos a certeza que foi tudo perfeito, maravilhoso, único e inesquecível…Como foram bons esses 15 dias que passamos juntos!

Aos pais que deixaram seus comentários  de carinho e consideração ao nosso trabalho, nosso MUITO OBRIGADO. Sem dúvida, essa viagem não teria sido um SUCESSO se não fosse a presença de seus filhos.  Gostaríamos de parabenizar as famílias pela educação dos passageiros.

Aos  que viveram esse sonho: SEJAM BEM-VINDOS ao Brasil! Esperamos que as expectativas de vocês tenham sido superadas. Gostaríamos de agradecer pela participação, pontualidade e comprometimento ao longo da viagem. Vocês deram um SHOW!

Obrigada a cada um de vocês por fazer parte da nossa história! E para quem ficou com gostinho de quero mais, aproveite e garanta a sua vaga para EUROPA JOVEM em Julho de 2012. Ou se desejar viajar para outro destino nos procure, a RELP cria o seu pacote,  estaremos sempre a disposição .

RELP Turismo

Diretamente do Aeroporto

Olá queridos pais e familiares,

Já estamos no Aeroporto, check in realizado com bastante tranquilidade. Agora estamos aguardando na sala de embarque a chamada para entrar na aeronave.

Nosso voo é o D2 0817, com previsão de chegada as 21h (horário de Brasília).

Com muita saudade,

Island of Adventure

Bom dia queridos blogueiros de plantão,

Ontem tivemos um problema técnico com a internet e não foi possível realizar o post, gostaríamos de nos desculpar pelo inconveniente.

Tivemos um dia maravilhoso no Island of Adventure, Homem Aranha, Jurassic Park, a montanha russa do Hulk que repitimos 3 vezes seguidas e claro Harry Potter.

Momentos incríveis e pessoas maravilhas são as duas palavras que resumem nossa viagem.

Um grande abraço,

Epcot

Queridos familiares e amigos!

Estamos nos dias finais de nossa sensacional viagem ao mundo encantado de Walt Disney. Hoje conhecemos as atrações do fascinante parque Epcot. Vivemos uma aventura pela evolução da tecnologia na Space Ship Earth, exploramos o universo estelar na Mission Space além de um delicioso passeio no simulador de asa delta entre outras atrações. À noite nos emocionamos com o show Iluminations capaz de arrancar lágrimas até dos corações mais duros.

Amanhã teremos nosso  último e tão aguardado parque do Harry Potter.

Universal Studios

Bom dia, que frio!

Isso mesmo, um excelente dia, mas de muito frio.

Começando o dia com um maravilhoso café da manha no Nascar com direito a pão de queijo. Entrando no parque Universal Studios fomos direto para o Shrek, e durante o dia fizemos muito mais, como Simpsons, Mumia, Twister, MIB, E.T. e a montanha russa Rockit.

Estamos com saudade de todos.

Um grande abraço,

Compras

Boa noite amigos e familiares no Brasil!

Hoje demos nossa continuidade na maratona de compras. Começamos o dia na Sports Authoryts, uma loja com uma grande variedade de materiais esportivos. Em seguida, fomos ao shopping Florida Mall e ao Premium Outlet.  Nosso jantar no saboroso restaurante brasileiro Camila’s não poderia faltar. Para encerrarmos as compras, visitamos a loja Best Brazil. Amanhã teremos uma programação intensa de muita diversão no parque da Universal.

Animal Kingdom

O Animal Kingdom nos encantou com as suas atrações imperdíveis. O grupo está maravilhoso! Todos unidos, participando e alegres. Chegamos no hotel logo após o almoço, ainda contagiados pelo show do Rei Leão. Fechamos a noite com o Cirque du Soleil, um espetáculo imperdível! Vamos descansar para o último dia de compras. Aproveitem nossas fotos.

A saudade é grande.

Um abraço Equipe RELP.

Vídeos do grupo!

Atenção queridos pais e amigos,

Firmamos uma parceria com uma empresa especializada em vídeos on-line. Ao longo de nossa programação teremos diversos vídeos/depoimentos do nosso grupo. Já temos alguns on-line para serem compartilhados, basta acessar o link: http://videotourist.tv/relpjan12, ao lado esquerdo da tela, clicar na janela (Escolha o grupo & Evento ) e em seguida escolher a opção RELP Turismo. Para visualizar basta clicar em cada parque e automaticamente todos os vídeos referente a cada dia se abrirá abaixo da página.

Boa diversão.

Equipe RELP Turismo.

Busch Gardens

Olá pessoal do Brasil!

Hoje o dia foi de muita adrenalina nas montanhas russa do Bush Gardens. Como sempre, o universo conspirou a nosso favor e pudemos repetir várias atrações como Sheikra, Kumba, Gwazi e a atual sensação do parque Cheeta Hunt. Para fechar o dia com chave de ouro, jantamos no delicioso Camila’s , restaurante brasileiro.

Um grande abraço Equipe RELP.