Estamos indo de volta pra casa…

Ultimos momentos da nossa viagem, estamos arrumando as malas para voltar pra casa. Não temos palavras para descrever nossa viagem.

Em fim, algumas informações sobra nossa volta:

- Retorno: Hoje, dia 05/05/2011 – Saída de Salvador: 17h 37min

- Vôo TAM JJ3567

- Horário de chegada: 19h 21min (previsto) no Aeroporto Internacional de Brasília.

Qualquer alteração no horário informaremos pelo Blog.

Um grande abraço,

Dia 04

Boa Noite pais, familiares e amigos,

Quarto dia, nossa viagem se aproxima do fim, a saudade de casa aumenta, mas as lembranças dessa viagem inesquecível nunca serão apagadas de nossa cabeça, a vontade de ficar mais alguns dias com nossos amigos, professores e nossos queridos RELP’s é gigante.

Um dia melhor que o outro.

Como diz o ditado uma imagem vale mais que mil palavras… e que tal 125 fotos?

Equipe RELP.

Dia 03

Boa Noite blogueiros de plantão,

Chegamos na metade da nossa viagem, terceiro dia, mas parece que já estamos aqui há um mês, novas amizades ou laços que estão mais forte. Estamos muito felizes com tudo que aqui vimos e aprendemos com muitas brincadeiras e claro graças aos nossos queridos RELP’s.

Com um dia de muito calor e sol, curtimos a praia, futebol, piscina e muitas outra atividades.

Um grande abraço,

Dia 02 parte 2

Boa Noite a todos que estão curtindo nosso blog,

O que melhor do que ter um dia com muitas atividades, diversão ao lado dos nossos amigos e com a RELP. E não parou ai nosso dia, a noite tivemos uma surpresa especial da RELP que foi proporcionada pelos nossos RELP’s que aqui acompanham o nosso Grupo, um Lual com música ao vivo, o contato da natureza com o barulho e a brisa do mar. Um dia simplesmente perfeito, para nunca esquecer.

Um grande abraço,

Dia 02 Sorria você está na Bahia

Boa tarde pessoal!!! Hoje tivemos mais um dia espectacular de muito sol, praia, piscina e claro MUITO protetor solar. Nosso almoço foi delicioso recheado com muitos frutos do mar. Dêem uma olhada em nossas fotos de hoje de manhã…

Estamos nos divertindo muito!

A noite teremos mais novidades…

Dia 01

Boa Noite queridos pais, familiares e amigos

Escrevo hoje com muita alegria o primeiro dia da nossa excelente viagem! Sorria estamos na Bahia. Chegamos no Hotel e já fomos recebido com um almoço delicioso, logo seguimos aos quartos para trocar de roupa pois o calor estava grande e iriamos aproveitar um banho de mar para nos refrescarmos. Ao fim da tarde fomos para piscina e de lá contemplamos um céu maravilhoso, em que as 6h da tarde já podíamos ver muitas estrelas. Nosso dia terminou com Caraoquê e um relaxamento debaixo da luz da lua e das estrelas. Estamos todos muito felizes e esperando muito a alegrias que os próximos dias nos trarão.

Embarque

Boa tarde, pessoal!!

Só para lembra que por aqui está tudo ótimo e também postar as fotos do nosso embarque. Aguardem, ainda hoje postaremos nossas primeiras fotos aqui da Bahia, meu rei!

Chegamos…

Boa tarde pessoal,

Já chegamos ao aeroporto, estamos com nossas bagagens e prontos para ir ao nosso Resort. Nosso voo foi ótimo apesar da nossa ansiedade, foi muito divertido. Agora a diversão realmente vai começar. Abraços para todos, e confiram hoje à noite nossas fotos. Acho que vocês irão ficar doidos para estarem aqui com a gente.

Até o próximo Post,

Equipe RELP (direto da Bahia)

Tudo Pronto

Está chegando o momento de nossa tão sonhada viagem!

Muita alegria e diversão nos aguardam neste paraíso…
Praia, sol e água fresca…

Os guias estão animadíssimos e ansiosos para conhecer a galera!

Atenção pais, mães, avôs e avós, tios e tias, não esqueçam de acompanhar a viagem diariamente e postar os seus comentários aqui no blog.