Estamos chegando!!!

Saimos do Jerivá às 18h e 10min. Não podíamos deixar de dar uma paradinha no Jerivá, para levar para casa, pamonha, curau, queijo, coxinha de milho… O nosso ônibus está parecendo a cozinha do Jerivá rsrsrsrsrs

A nossa chegada está prevista para às 20h.

Prezados pais,

queridos passageiros,

é uma pena, mas nossa viagem está acabando…

Parabéns a todas famílias que souberam educar seus filhos para que, longe de casa, pudessem mostrar a importância de uma boa educação. O respeito ao próximo, solidariedade, a postura impecável (“turismo maduro – a coisa certa, no lugar certo e na hora certa”) e é claro, muita energia nas brincadeiras.

Parabéns ao Colégio Galois, escola que acredita no projeto de viagem como fator de integração,crescimento individual, coletivo e cultural e a grande oportunidade de exteriorizar a formação educacional.

Muito obrigado famílias, Colégio, estudantes e aos nossos queridos professores, Cristina, Andréa, Hélio e Bruno.

Até a próxima viagem!

Estamos indo de volta para casa…

Hoje visitamos o Museu das Bandeiras, Museu Conde dos Arcos e a Igrela Santa Bárbara. Ainda, tivemos um tempinho para saborear um picolé e fazer comprar. Uma manhão maravilhosa!

Almoçamos às 12h e 30min e estamos nos apartamento arrumando as malas. A previsão de saída é às 14h.

Durante a viagem vamos dando notícias.

Boa Noite!

A tarde visitamos a Casa de  Cora Coralina e a Igreja do Rosário onde aprendemos muito!

Voltamos para o hotel no final da tarde com direito a banho de piscina e lanchinho, bom demais!!!

Às 20h descemos para jantar e logo após tivemos nossa super, hiper, mega, ultra festa, com muita dança e animação de todos! Antes de irmos para os apartamentos, fizemos um relaxamento e a oração de agradecimento, pois  o dia foi maravilhoso!

Um gande abraço Equipe RELP!

Fotos!!!

Queridos familiares, o intuito do Blog é passar para vocês um
resumo da programação e a segurança de que todos estejam bem e felizes. Na verdade, as fotos são do grupo, pois se postarmos só fotos individuais o Blog perde o contexto e o objetivo. Postamos algumas fotos individuais para que compartilhem um sorriso gostoso, uma alegria especial, um momento único que aquela foto representa. Não escolhemos por nome e sim pelo que a foto representa no momento. Garantimos que todas as crianças estarão em fotos aqui no Blog, em grupo. No CD de fotos haverão várias em grupo e algumas individuais de altíssima qualidade. Acreditem, tentamos ao máximo que todos tenham muitas fotos, esse controle é feito com várias revisões. Trabalhamos incansavelmente no intuito de atender as demandas de todos.

Após a festa, de hoje a noite, postaremos mais fotos.

Abraços da Equipe RELP

Noticias!

Chegamos a Cidade de Goiás às 13h e 45min. Tivemos um atraso, pois dois trechos da estrada estão em reforma.

Nesse momento estamos almoçando, após, iremos visitar a Casa de Cora Coralina e no final da tarde estaremos de volta ao Hotel.

Em breve mais noticias e fotos.