Informativo de chegada.

Agora, estamos acabando de tomar um suco na Fazenda Vagafogo e retornar a Pirenópolis.

A previsão de saída é às 17h e 15min.

A previsão de chegada na escola é às 19h e 30min.

Estão todos bem e felizes.

Obrigada à todos que nos seguiram aqui pelo Blog.

Até uma próxima viagem!

Programação da tarde

Depois de um almoço no capricho, chegou a hora de arrumar as malas e desocupar os apartamentos.

Às 13h e15min estamos saindo em direção a Pirenópolis cumprir o restante do roteiro.

Com saudades e cheios de historias para contar. Chegaremos entre 17h e 17:30.

Bom dia!!! :)

Bom dia Céu, bom dia mar, bom dia mundo e eu começo a cantar…

A noite foi tranquila, aproveitamos bem o tempo para o descanso.

O dia começou agitado, acordamos com toda animação RELP e tomamos um café reforçado pra aguentar o batidão.

Fizemos uma programação extra, tiramos leite ao pé da vaca e fomos para cavalgada. Agora estamos na piscina dançando e fazendo um montão de brincadeiras.

Daqui a pouco vamos almoçar e deixar o hotel com destino a Pirenópolis e Fazenda Vagafogo.

Boa noite!

Nossa noite foi muito legal! Depois do banho tivemos um delicioso festival de massas.

Iniciamos nossa festa com a “Foto Maluca”, usando vários kits alegria dos RELPs. Dançamos até não aguentar mais, fizemos um relaxamento e agora já estamos dormindo.

Amanhã levantaremos cedinho para tomar um café reforçado e fazer diversas atividades.

Abraços da Equipe RELP

Programação da tarde. Bom demaissS

Nossa tarde foi espetacular!

Dançamos, brincamos e fizemos um montão de atividades na piscina com os RELPs Carlinhos e Vicente, e é claro sorrimos muitooo…

E o lanche? Hummmm.

Estamos indo agora para os apartamentos tomar banho. Depois do jantar tem a nossa tão esperada festa, que promete ser inesquecível.

Antes de dormir voltamos com mais algumas fotos…

Chegamos!!!

Boa tarde!

Hoje madrugamos hein?!

Tivemos uma excelente vinda, com muita animação no ônibus.

Logo cedo desembarcamos na Fazenda Babilônia, onde tomamos um delicioso café da manhã colonial, depois tivemos uma aula de campo sobre a escravidão no interior do País, conhecendo algumas historias dessa fazenda que tem mais de duzentos anos de existência, vendo de perto os lugares e objetos daquela época.

Fomos ainda ao IPEC, onde tivemos a oportunidade de observar de perto um jeito mais correto de aproveitar os recursos naturais e devolve-los a natureza sem prejudicá-la. Vimos ainda diferentes tecnologias de construção de casas e produção de energia.

Almoçamos no Paraíso dos Sonhos às 12h e 30min. Trocamos de roupa e passamos bastante filtro solar, para curtir uma tarde gostosa de sol quente, atividades recreativas com os RELP`s, dar um mergulho gostoso na piscina e tomando muita água, com certeza.

Se deliciem com esses sorrisos de felicidade e alegria desses momentos e mais tarde voltamos com novidades.