Chegou a hora de voltar pra casa…

Nossa viagem está acabando… =(

Mas ficamos todos felizes com o sucesso que alcançamos juntos! Foi um prazer enorme viajar com os Colégios INEI e Sagrada Família. Nós agradecemos aos pais, escolas e professoras pela confiança depositada em nossa Equipe. É com grande alegria que devolvemos seus bens mais preciosos com toda segurança e felizes! Que por sinal estão de parabéns!

Informamos que estaremos saindo do hotel às 15h, chegando ao Colégio Sagrada Família por volta das 17h e no Colégio INEI, aproximadamente às 17h40.

Até a próxima pessoal!

Manhã gostosa!

Nossa manhã foi muito gostosa. Tiramos o leite da vaca e fomos para uma trilha muito legal, que esquentou o corpo, tornando a piscina mais desejada ainda!

Agora estamos brincando e já começando as despedidas…

Beijos

Farra!!

O dia foi MUITO BOM!!! Rolou piscina, cavalgada, gincana, futebol etc. Nos divertimos demais!

A festa foi muito boa! Teve até Show de Talentos com músicas, teatro e piadas.

Agora já estamos debaixo das cobertas para recarregar as pilhas, pois ainda temos mais um dia!

Confiram as fotos. Boa noite!

Dia de alegria! =D

O dia está de animação TOTAL! A chuva não diminuiu uma gota da nossa alegria e a energia continua lá em cima!

Por volta das 10h30 São Pedro deu uma trégua e pudemos curtir a piscina. Agora estamos em nossos apartamentos fazendo higiene bucal e nos preparando para cavalgar.

Seguem algumas fotos do nosso dia. Depois tem mais!! Comentem!

Beijo!

Bom dia!

Bom dia!!! Primeiramente gostaríamos de informar que tivemos alguns problemas com a conexão de internet ontem, mas trazemos hoje as fotos da tarde de gincana e da esperada festa!!!

Ontem choveu, mas nossa diversão foi nada comprometida. Brincamos, dançamos e nos divertimos demais.

Hoje o dia amanheceu chuvoso também, mas promete!! Mais tarde fotos da manhã.

Manhã de atividades!

Nosso primeiro dia está DAQUELE jeito! Nosso almoço estava delicioso e agora estamos curtindo uma gincana musical, preparada pelos RELPs, o que está rendendo muitas risadas!

Confiram nossas fotos =D

Chegamos!!!!

Aloha!!! Após uma viagem bem tranquila, chegamos ao hotel, às 8h20, e já fomos direto tomar café!

Acabamos de sair dos apartamentos, onde fomos trocar de roupas e caprichar o protetor. O clima aqui está esquentando e nós já estamos aproveitando a piscina.