Check-in Feito

Senhores Pais e Responsáveis,

Às 6h15 o grupo já estava todo pronto com a bagagem despachada já indo para o portão de embarque, próxima parada: Brasília. Lembrado que o nosso voo é o GOL 1864 com chegada prevista para às 21h46.

Gostaríamos de agradecer mais um vez as escola pela confiança no nosso trabalho e parabenizar os pais pela excelente educação dada aos meninos que por onde passamos forma constantemente elogiados. Parabéns e que venham as próximas…!!

Abraços e até mais tarde,

Festa da espuma

Queridos Pais e Responsáveis,

Tivemos uma festa muito maneira. Após o jantar, fomos para uma boate muito linda. Curtimos a festa e aproveitamos o banho de espuma ( a grande novidade!). Vejam as fotos.

Beto Carrero

Boa tarde!

Acabamos de chegar do Beto Carrero e fomos curtir uma hora de praia (afinal de contas, moramos no cerado). O dia está lindo, CÉU AZUL e aproveitamos tudo que tínhamos direito no Parque. Montanhas russas internacionais, rio com corredeiras, zoológico, torre de 100m de altura, Show Excalibur (com almoço) e um show de carros que ainda estamos colando o queixo. Tudo sensacional. Valeu!!!! Vejam as fotos.

Boliche

Queridos Pais e Responsáveis,

Tivemos uma noite bem diferente. Após o jantar (comida boaaa), fomos para um boliche na rua da praia (Avenida Atlântica) e brincamos bastante. Nosso retorno para o hotel foi pela areia da praia (iluminada e bem movimentada). Cantamos parabéns para o Igor e fomos descansar, pensando no Beto Carreiro (uau!).

Boa noite, até amanhã e aproveitem as fotos.

Parque Unipraias

Que dia lindooo!

Passeio de bondinho (show), visão magnífica das prais da região, passeio de trenó radical (youhuuuuu), banho de mar (Maravilha! É salgado!), almoço espetacular, futebol, voleibol, muitas fotos e muita diversão.

Obrigado às famílias pelas preces. O grupo está abençoado.

Curtam as fotos, a noite tem mais……

Festa no Cristo Luz

Queridos pais e responsáveis,

Nossa festa foi sensacional. Curtimos um visual belíssimo da Cidade de Camboriú, em um dos cartões postais do Sul do Brasil. A banda local deu um show e permitiu muita dança, integração, brincadeiras e animação. Vejam as fotos.

Hoje vamos curtir o Parque Unipraias, bondinho, yuhuu e a Praia de Laranjeiras. Claro que ainda vamos passear pelo comércio da cidade. Aguardem as fotos.

Curitiba para Camboriú

Queridos Pais e Responsáveis,

Nossos horários estão impecáveis. Parabéns aos meninos.

Nosso passeio de Trem foi incrível. Entramos na campanha contra o câncer de mama, na estação ferroviária. Que paisagens! Cantamos, dançamos e fizemos amizade com outros turistas. Nosso almoço foi muito bom, o passeio de balsa foi muito legal e ainda paramos em Joinville. Curtam as fotos.

Estamos em Camboriú, vamos jantar e curtir nossa segunda festa, ela acontecerá no Cristo Luz. Mais tarde postaremos as fotos. Aguardem.

Um grande abraço,

Santa e Bela Catarina

Já chegamos em Balneário Camboriú. O passeio de trem até Morretes foi sensacional e no caminho até aqui fizemos uma parada em Joinville-SC para nos abastercermos de chocolates… Foi tudo muito bom, mais tarde postaremos as fotos.

Primeira festa

Queridos Pais e Responsáveis,

Nossa festa bombou! O jantar foi muito bom e a festa não dá para descrever…. Todos dançaram muito, gerando uma energia que deixou a festa um estouro… Valeu mesmo, parabéns para a moçada.

Estamos no Hotel e já temos elogios ao grupo: “aonde vocês arranjaram estes adolescentes? Eles são muito educados. Parabéns” (Gerente do Hotel).

Vamos descansar e curtir o passeio de trem amanhã.

Boa noite!

Curtam as fotos e até amanhã!