Reta final

Queridos familiares,

Estamos no Aeroporto de Congonhas, malas despachadas, aguardando para entrar no avião.

VIAGEM ESPETACULAR!

GRUPO SENSACIONAL!

PARABÉNS ÀS FAMÍLIAS!

PARABÉNS AOS PASSAGEIROS!

PARABÉNS IVAN E IGOR!

PARABÉNS A TODOS OS COLABORADORES E FORNECEDORES DA RELP!

“……….porque tem coisas, que só a RELP faz por você….”

Brasília, aí vamos nós……

Island of Adventures

Boa noite pessoal! Praticamente bom dia ai no Brasil heheheh

Hoje tivemos mais um dia maravilhoso! O inverno finalmente chegou e podemos apreciar, claro que muito bem agasalhados, um friozinho. E o melhor é que entramos no clima de Hogsmead, um vilarejo próximo a Hogwarts, a escola de bruxaria mais famosa da mundo. Isso mesmo visitamos tudo do mundo de Herry Potter!
Continuando pelo parque fomos ainda na fantástica montanha russa do Hulk, ao simulador do Homem Aranha e ao elevador do Doctor Doom. Finalizamos o dia gastando o restinho do restinho que sobrou no City Walk.

Agora todas as malas estão praticamente fechadas e pesadas, quase tudo pronto para irmos de volta pra casa. Amanhã sairemos do hotel às 11h. Os manteremos informados dos nossos próximos passos aqui pelo blog. O primeiro voo com destino a Miami está previsto para às 15h35.

Gostaríamos de agradecer novamente a confiança à nós depositada e repassar para todos os responsáveis a quantidade de elogios que recebemos em todos os lugares que passamos. Domingo entregaremos a vocês, pessoas de certa forma mais maduras, responsáveis e integradas. E como falamos para os meninos, que essas novas amizades possam crescer e mostrar que um amigo pode ser para vida toda. A Equipe RELP está muito feliz de poder fazer parte da realização desse sonho. Parabéns a todas as famílias! E que venham as próximas viagens!

Abraço a todos e até breve,

Sea World e Festa da Disney

Boa noite queridos pais e amigos,

Hoje tivemos um dia maravilhoso no Sea World. O parque estava vazio, fazendo que pudéssemos ir varias vezes nas montanhas russa e assistir os shows da Shamu e dos Golfinhos com tranquilidade.

Quase no fim de nossa viagem o frio chegou, hoje depois do almoço a temperatura caiu bastante.

Finalizamos o dia com a incrível festa da Disney.

Nossa viagem está chegando ao fim, a saudade aperta em nossos corações mas as lembranças ficaram para sempre em nosso memoria.

Um grande Abraço,

Equipe RELP.

Hollywood Studios

Boa noite queridos blogueiros de plantão,

Hoje tivemos mais um maravilhoso dia da nossa viagem no incrível parque Hollywood Studios!!! Começamos pela montanha Rock’n Roller Coaster com direito a repetir em seguida fomos para o elevador na Hollywood Tower três vezes seguidas!!!!! Hahaha!!! E assim nosso dia continuou com muitas outras atrações e shows.

Lembrando que tivemos uma comemoração do aniversario da Tais hoje que nos deixou mais felizes. PARABENS TAIS!!!!

Um grande abraço saudoso,

“Gastação” Parte II

Boa noite pessoal!

Hoje foi mais um dia de passar os cartões para cima, para baixo, para um lado e para o outro! Começamos em uma loja de esportes gigantesca, Sports Authority, fomos ao Florida Mall e ao Premium Outlet, compramos tudo o que precisávamos e um pouquinho do que não precisávamos hehehhe. Aproveitamos para comemorar o aniversário da Bianca, que foi ontem, e o da Tais que vai ser amanhã, parabéns de novo meninas!!
Amanhã a magia e emoção continuam no Disney’s Hollywood Studios, infelizmente nosso último parque da Disney e com toda a certeza vamos aproveitar muito! Nossa viagem começa chegar ao fim mas temos muito ainda para aproveitar!