Quinto dia

Boa noite queridos pais e navegantes.

Hoje iniciamos o nosso dia com um delicioso passeio de escuna. Em seguida fomos à praia do futuro onde pudemos desfrutar pela ultima vez em nossa viagem do delicioso mar de Fortaleza.

Retornamos ao hotel e nos arrumamos pois hoje é dia do tradicional PIRATA, onde nos divertimos e dançamos bastante.

Agora de volta ao hotel e todos prontos para dormir pois amanha teremos o City Tour e depois de volta para casa!!!

Beijos e boa noite!!

Beach Park

Boa noite navegantes!!!!!

Hoje foi dia de irmos ao incrível parque aquático BEACH PARK. Com um dia muito ensolarado e quente aqui em fortaleza, tivemos um dia de muita diversão e adrenalina com as atrações.

Apesar de muita aflição misturada com um pouco de medo, muitos de nós enfrentamos eles e conseguimos curtir muito no parque.

Chegamos ao hotel, nos arrumamos e saimos para jantar. Retornamos ao hotel, onde fomos a um salão de eventos, nele fizemos algumas atividades como jogos de carta, mimicas o que pode nos proporcionar mais um pouco de brincadeira antes de dormir.

Estamos indo para os quartos agora, descansar que amanhã o dia vai ser longo.
Que tenhamos um lindo passeio de escuna.

Amanhã postaremos mais fotos e mais noticias.

Boa noite amiguinhos e até amanhã.

Despedida

Clima de despedida.

Encerramos nossa programação com um almoço maravilhoso e uma passadinha rápida na sorveteria para dar uma aliviada no calorão de Fortaleza. Em seguida fizemos um “City Tour”, passando pelos principais pontos turísticos de Fortaleza.

Visitamos a Catedral e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura onde tivemos a oportunidade de conferir a exposição de NiceEstrigas…..Foi o momento cultural de nossa viagem. Adoramos !

Agora, estamos no aeroporto esperando nosso embarque. Já, já estaremos ai com vocês.

Apesar da saudade de casa, fica o gostinho de quero mais!!!

Até a próxima Fortaleza!!!

Passeio de escuna

Olá, blogueiros de plantão!

Nosso dia está maravilhoso! O sol brilhando, nossa turma super animada e todos se divertindo muito.

Fizemos um passeio sensacional de escuna e pudemos ter uma bela vista do mar de Fortaleza.

Uma pena que a viagem está quase chegando ao fim, mas ainda temos muito a aproveitar!

IMG_3162 IMG_3163 IMG_3164 IMG_3165 IMG_3166

Beach Park

Hoje o dia foi o tão esperado BEACH PARK!!!!!

Foi um dia lindo, com muito sol e calor. Nos divertimos muito no parque aquático onde superamos nossas expectativas com os brinquedos e  nossos medos!!!!

Agora á noite visitamos a feira de artesanato na Beira Mar e finalizamos a programação com um divertido amigo oculto.

Um grande abraço!!

Praia do Futuro

Boa noite pais e familiares!!!

Hoje foi dia de Praia do Futuro com direito a jogo de futebol, brasileiro e americano, e um banho de mar maravilhoso.

Final de tarde a responsável pela alegria de todos nós foi a indecisão de escolher um dentre os 50 sabores existentes na sorveteria para nos refrescar. Um mais delicioso que o outro.

À noite passeio no shopping antes do jantar.

Mais um dia maravilhoso!

Beijos e abraços.

Cumbuco!!!!

Boa noite pais e familiares!!!

Passamos um dia maravilhoso em Cumbuco.

C curtimos muito a piscina o mar, um almoço delicioso, passeio de buggy e ski na areia. Depois, ainda tivemos tempo de passar na sorveteria.

À noite, curtimos um jantar tipicamente mexicano com direito a cama elástica!!!

Agora, estamos nos preparando para descansar e nos preparar para a praia do Futuro amanhã. Beijos em todos!!

Notícias do primeiro dia

Boa noite pais e familiares!!!

Depois de uma viagem tranquila e sem problemas chegamos em Fortaleza. Logo que chegamos fomos ao habibs lanchar e passamos no mercado para fazer umas comprinhas.

Curtimos a piscina do hotel a tarde. Saímos pra jantar e curtimos uma noite super animada no Chico do Caranguejo.

Agora, tarde da noite, cama porque a programação retoma logo cedo.