Fotos!!!

Hoje, tivemos problemas com a internet do Hotel e não conseguimos postar as fotos das nossas visitas da manhã e o banho de piscina. Mas sempre é hora, então segue as fotos selecionadas para a postagem.

Saindo do Jerivá

Boa noite pessoal,

Já saimos do Jerivá em breve nos veremos no Colégio. Gostaríamos de agradecer ao Colégio por acreditar nesse tipo de projeto, que com certeza pode proporcionar aos alunos momentos incríveis de aprendizado, amizade e integração. Aos país parabéns pela educação passada aos meninos e obrigado por confiarem em nosso em nosso trabalho. Estamos ansiosos pela próxima viagem! =) E para finalizar com chave de ouro, matando um pouquinho da saudade… 2 fotos da manhã de hoje recebida por celular.

Abraços,

Equipe RELP

Jerivá

Boa tarde queridos país e responsáveis,

Já estamos quase no Jerivá e confirmamos o horário de previsão de chegada para às 20h no estacionamento do Colégio. Se quiserem pamonha, empadão, suco de milho e qualquer uma dessas delícias a hora é essa hehehehehe

Abraços e até mais tarde.

Equipe RELP

Boa Noite!!!

A festa foi animadíssima!  Dançamos, pulamos, gritamos, dançamos, cansamos, dançamos, afinal não tem nada melhor do que dançar pra aproveitar a festa. 

Boa noite a todos, durma bem, já estamos indo também que amanhã nosso dia começa ceeeedo!!

Um abraço,

Equipe Relp.

 

Só alegria!

Queridos familiares e amigos, só agora conseguimos ter acesso a internet no nosso Hotel na Cidade de Goiás. Hoje visitamos o Memorial do Cerrado em Goiânia, eleito em 2008 como o local mais bonito da cidade. O Memorial do Cerrado, complexo científico que funciona no Campus II da PUC Goiás, é um dos projetos do Instituto do Trópico Subúmido que representa as diversas formas de ocupação do bioma e os modelos de relacionamento com a natureza e a sociedade. É um museu que retrata desde a origem do planeta Terra à chegada dos portugueses ao Brasil.

 

Ao chegarmos na Cidade de Goiás, visitamos a Casa de Cora Coralina, uma instituição museológica brasileira, localizada na cidade de Goiás, às margens do rio Vermelho, que busca preservar e divulgar a obra da poetisa brasileira Cora Coralina.

Também conhecida como Casa Velha da Ponte, a construção foi edificada em meados do século XVIII para uso do recolhimento do Quinto Real na região. A casa pertenceu ao desembargador Francisco Lins dos Guimarães Peixoto, pai da poetisa, tendo sido adquirida incialmente no início do século XIX. A construção apresenta características típicas da arquitetura colonial brasileira, tais como paredes de pau a pique e adobe. O Museu foi criado pela Fundação Cora Coralina e inaugurado em 1989.

No final da tarde, voltamos para o hotel com direito a banho de piscina e lanchinho, bom demais!!!

Neste momento estamos nos preparando para nossa super, hiper, mega, ultra festa, com muita dança e animação de todos!

Em breve mais notícias e fotos.

Um abraço,

Equipe RELP.

 

Cidade de Goiás

Boa tarde!! Chegamos na Cidade de Goiás às 12h50 e agora já estamos almoçando. O dia esta maravilhoso e a programação super tranquila e produtiva. Não esqueçam de comentar aqui no Blog. Mais tarde postaremos as fotos do dia de hoje.

Abraços,

Equipe RELP

Para dar água na boca!

Algumas fotos que recebemos por celular. Só para dar água na boca hehehe mais tarde postaremos mais!!

Abraços,

Equipe RELP

Chegamos

Bom dia queridos familiares e amigos,

Chegamos ao museu Memorial do Cerrado às 7h30 e já estamos desenvolvendo toda a programação. Fiquem ligados para mais notícias e mais tarde algumas fotos.

Abraços e até breve,

Equipe RELP