Novas Informações

Senhores pais e responsáveis,

Devido a problemas mecânicos com o ônibus, que já estão sendo solucionados, levamos os passageiros de volta ao Hotel Fazenda Paraíso dos Sonhos. Estamos todos bem e seguros. O mecânico já está no local e outro ônibus a caminho. Assim que tivermos novas informações postaremos aqui no Blog.

Atenciosamente,

Estamos indo de volta para casa.

Acordamos às 07h 15min e fomos tomar o café da manhã, muitos pães, bolos, doces, biscoitos, sucos, pão de queijo, biscoito de queijo, ovos, frutas, ufa! difícil de escolher o que colocar no prato!

Saímos do café e fomos tirar leite ao pé da vaca, uma experiência um tanto quanto nova  para vários, mas inesquecível.

Saímos do curral e fomos para o celeiro, andar à cavalo. O sol estava convidativo para um banho de piscina, então fomos direto. Foi muito divertido, com brincadeiras e danças.

Porém, chegou a hora de começar a organizar nosso retorno. Às 11h fomos para as apartamentos arrumar as malas e às 12h almoçamos. Agora, estamos indo para a visita técnica em Corumbá de Goiás.

Ficamos por aqui e mais tarde nos encontramos.

Obrigada a todos que nos acompanharam pelo Blog. Agradecemos, também, a confiança dos pais, Escola e aos professores, acompanhantes pela parceria. Aos nossos queridos passageiros, muitíssimo obrigado pelo carinho, alegria, educação… Sem vocês, nada disso seria possível.

Esperamos encontrá-los em uma próxima viagem

Previsão de chegada na escola: 17:30h. Lembramos que os os responsáveis deverão esperar os alunos dentro da Escola – Bloco do Ensino médio.

Festa!

É pessoal, boa noite, cá estamos novamente.

No nosso final de tarde conseguimos pegar um restinho de sol e aproveitar a deliciosa piscina aqui do hotel. Fomos para os quartos tomar um banho e ficamos bem bonitos para jantar e curtir a tão esperada festa!

Tudo pronto, depois do banho tomado, curtimos um jantar maravilhoso, ja ouvindo o som rolando e não vendo a hora de ir curtir. A festa foi animdíssima! Dançamos, pulamos, gritamos, dançamos, cansamos, dançamos, afinal não tem nada melhor do que dançar pra aproveitar a festa. No finalzinho ainda fizemos um show de talentos com apresentações de grupos de dança e encenações, o que rendeu um misto de surpresa, risos e espantos.

Show encerrado tivemos nosso relaxamento e oração agradecendo pelo nosso dia, pela nossa proteção e lembrando sempre de vocês que estão longe mas ao mesmo tempo perto dentro de nossos corações.

Boa noite a todos, durma bem, já estamos indo também que amanhã nosso dia começa ceeeedo!!

Beijos e abraços com muita saudade, mas logo logo estaremos ai de volta!

Chegada ao Hotel!!!

Enfim depois de algumas horas de viagem, juntamente com passeios e estudos em Fazenda Babilônia, Pirenópolis e no IPEC, chegamos ao tão esperado Hotel Fazenda Paraíso dos Sonhos – 16:50h .

Chegamos bem tranquilos e felizes. Um delicioso lanche já estava pronto nos esperando. Só para fazer um pouquinho de inveja, muito pão de queijo, cachorro quente, bolos  e sucos deliciosos. Agora que já falamos do lanche, vou lembrá-los do nosso café da manhã colonial na Fazenda Babilônia, onde comemos: Pamonha frita, bolo de mandioca, melado, suco, leite, pão de queijo quentinho feito na hora, broa de milho, milho cozido, linguiça, queijo fresco… hummmm, só de lembrar da água na boca.

Esse então fica sendo um resumo da nossa manha e tarde de viagem.

Correndo agora para os apartamentos, arrumar as coisas, trocar de roupa e aproveitar o solzão e pegar uma piscininha com a galera.

Opa, olha a gente fazendo inveja em vocês de novo hehehehe

Beijos e abraços,  porque essa tecnologia aqui não está com nada, queremos aproveitar tudo do hotel.

Abaixo algumas fotos do nosso dia.

Obs: Não tem como colocarmos todas as fotos tiradas, mas em breve informaremos onde as fotos ficarão disponíveis.

Chegamos!

Bom dia pessoal!

Já estamos na fazenda Babilônia, chegamos aqui às 8h30. A nossa programação continua visita à cidade de Pirenóplis e ao Ipec. Sempre que possivél vamos atualizar o blog com as informações e no final da tarde postaremos as fotos do dia de hoje.

Abraços e até logo,

Tudo pronto

Boa noite famílias! Tudo pronto para nossa viagem, amanhã nos encontraremos às 5h no estacionamento do Colégio. Lembre de acompanhar as nossas atividades aqui pelo Blog e de deixar seu comentário.