Estamos indo de volta pra casa….

Nossa viagem está chegando ao fim, que pena! Pois é gente, está acabando… Queríamos ficar mais… O grupo é ótimo! A viagem foi perfeita!!! Aproveitamos muito toda a programação.

Nossa manhã começou com um animado parabéns para LUIZA FERNANDES LIMA, parabéns Luizaaaaaa!!!!!

Gostaríamos de agradecer mais um vez a escola pela confiança no nosso trabalho. Muito obrigado famílias, as professoras, principalmente pelo carinho externado aos nossos passageiros e à Equipe RELP. Vocês fizeram a diferença. Agradecemos aos nossos queridos passageiros por terem enriquecido esses dias.

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível”

Até uma próxima viagem!

P.S: Lembrando a nossa previsão de chegada:

Monteiro Lobato:  às 17h45.

Inei/Sigma: às 17h15

Abraços da Equipe RELP

Boa noite!!!!

Passando para postar as fotos da festa. Falando em festa, foi sensacional!!! A diversão tomou conta de todos!!

Após a festa fomos para a fogueira com “causos” e pipoca.

Às 22h e 45min todos já estavam nos apartamentos se preparando para o descanso merecido, depois de um dia de muita diversão.

Obrigado a todos que estão acompanhando o Blog e continuem acessando!!!

Durmam com Deus!

Equipe Relp

Banho de lama!!

Tivemos várias atividades durante a tarde e todas maravilhosas! Mas vamos falar da melhor, onde rimos muuuuiiiito! Curtimos um banho de lama… Confiram pelas fotos o tamanho da alegria e diversão. Foi bom demais!!! Além de aproveitarmos os benefícios que a lama traz para a pele e cabelo rsrs. Com certeza voltaremos mais bonitos…

Estamos nos apartamentos nos preparando para o jantar e para nossa última festa :(!!!

Após a fogueira postaremos mais fotos!! Aguardem!!

Equipe Relp

Boa tarde!!!

Oie genteeeeee……

Nossa manhã foi cheia de atividades,depois de tirar leite ao pé da vaca tivemos uma trilha super legal, depois a piscina que não podia faltar,dançamos, brincamos, pulamos, nos divertimos muitooooo mesmo!!!

Já almoçamos, agora estamos nos preparando para nossa programação da tarde que vai ser cheia de surpresas.

Aguardem noticias mais tarde!!!

Abraços Equipe Relp

Bom dia!!!

A noite foi tranquila, todos dormiram bem.

Hoje, já tomamos um delicioso café da manhã e tiramos o leite da vaca. Agora, estamos nos preparando para a trilha.

Continuem nos acompanhando, porque ainda tem muita mais!

Após o almoço postaremos as fotos da programação da manhã.

Boa noite!!

Passando para desejar uma boa noite e postar algumas fotos da nossa “boate”, que foi sensacional!!!

O grupo está indo para os apartamentos descansar para renovar as energias porque amanhã tem muito mais!!!

Programação da tarde….

Boa tarde queridos pais e responsáveis,

Nossa tarde foi sensacionaaaaaaal……depois de uma gincana musical com os Relp’s, conhecemos um pouco mais do nosso hotel, fizemos uma cavalgada que foi demais, brincamos bastante com os antigos e com os novos amigos!

Às 19h e 30min vamos jantar e logo após vamos curtir a nossa 1ª festa, que promete!

Estão todos bem e felizes.

Assim que terminar a festa postaremos as fotos.

Abraços da Equipe RELP

Nossa manhã….

Boa tarde!!! Como está o dia de vocês? O nosso está maravilhoso! O Sol está brilhando no céu e a piscina está fresquinha!!!

Tivemos uma manhã muito legal, tomamos café assim que chegamos e já organizamos nossos pertences em nossos apartamentos e depois? PISCINA! Tomando todos os cuidados com protetor solar e bebendo bastante água curtimos bastante as atividades aquáticas, danças e fizemos novos amigos.

Agora, após o almoço e higiene, iniciaremos uma gincana bem tranquila para facilitar a digestão de um almoço que estava delicioso! Tudo preparado com muito carinho aqui no Hotel Vila Velluti.

E o dia está apenas começando….!

Mais tarde temos mais notícias e mais fotos!