Voo antecipado

Boa noite queridos pais e responsáveis,

Nosso voo foi antecipado em alguns minutos, nova previsão de chegada para as 8h25, já confirmando no painel da Inframerica.

Gastaríamos de aproveitar e agradecer aos pais e ao Colégio por confiarem em nosso trabalho e acreditarem nesse tipo de projeto que promove integração, amizade e responsabilidade dos alunos. O grupo foi elogiado por todos os lugares que passamos, devido à maturidade e educação apresentadas por eles durante toda a viagem, parabéns!

Obrigado e até a próxima viagem,

RELP Disney TOP 2014 – aguardamos vocês!

Beto Carrero World

Boa noite/dia blogueiros de plantão.

Infelizmente hoje foi nosso penúltimo dia, estamos mais integrados e curtindo cada segundo que passa, pensando seriamente em ficar mais uma semana por aqui, o que acham? Hoje foi mais um dia maravilhoso de muito sol e diversão, deixamos a adrenalina lá em cima em atrações como Fire Whipe, Big Tower e o show que nos deixou sem ar: Velozes e Furiosos, um espetáculo de velocidade e manobras radicais com carros, motos e até caminhão. Fechando o dia, um super rodízio de pizza e claro uma animada festa – a melhor de todas – a da Espuma!

Amanhã começaremos nosso regresso pegando a estrada para Curitiba por volta de 8h, fique ligados em nossas notícias aqui pelo Blog. Só para relembrar o número e horário do nosso voo:

voos-SULCESSO-JP2

Parque Unipraias

Boa dia queridos pais e responsáveis,

Tivemos um excelente dia de praia. Pegamos o Bondinho na Estação Barra Sul com destino a Praia de Laranjeiras, fizemos um pit-stop radical na Estação Mata Atlântica onde brincamos no Trenó de Montanha YouHooo e descemos a gigantesca tirolesa ZipRider. Aproveitamos o restante do dia na praia com direito a muito banho de mar, futebol, futebol americano e muitas outras atividades.

À noite dançamos muito com show de uma banda ao vivo no Cristo Luz.

Já já nosso destino será Beto Carreo World, muita emoção e adrenalina em mais um dia de muito sol.

Obs: Estamos sentindo falta dos comentários.

Fotos

Fotos do dia de hoje:

- Trem Curituba para Morretes
- Viagem Morretes – Balneário Camboriú
- Festa

Amanhã é dia de passeio de Bondinho e Praia de Laranjeiras.

Aguardem notícias e fiquem ligados em nossas redes sociais

Festa!

Bom dia blogueiros de plantão!

Ontem nossa festa foi de arrasar, após um delicioso jantar no divertimos muito com direito a muita música.

Logo mais, depois do café da manhã, embarcaremos no trem corta a Serra do Mar ligando a cidade de Curitiba até Morretes, um passeio sem dúvidas de tirar o fôlego tamanha as belezas naturais desse pedaço de Mata Atlântica que atravessaremos. Curtam as fotos de ontem enquanto curtimos esse belo passeio e voltaremos a nos comunicar, dessa vez, direto de Santa e Bela Catarina.

Abraços e bom dia,

Curitiba

Boa noite queridos pais e responsáveis,

Tivemos um dia de muito sol aqui na Capital Paranaense. Logo após um delicioso almoço de churrasco rodízio, começamos nosso City Tour pelo belíssimo Jardim Botânico, passamos no Parque Tanguá e Universidade Livre do Meio Ambiente, aproveitando todos os deslocamentos para o Tour panorâmico.

Já acomodados em nossos apartamentos, estamos nos arrumando para a primeira noite com um jantar no tradicional bairro de Santa Felicidade e claro, a primeira festa.

Fiquem com as fotos do dia de hoje, e não esqueçam dos comentários!