Boa noite!

Já estamos deitados para descansar.

Amanhã acordaremos cedo. E sairemos de Ouro Preto com destino a Belo Horizonte às 8 horas.

Nosso voo é o 1084 da GOL, com embarque às 12h13 e previsão de chegada às 13h56.

Estamos voltando com a bagagem cheia de histórias e muito conhecimento.

Olá

Hoje nosso dia foi ótimo, ficamos aqui em Ouro Preto, andamos muito, descendo e subindo ladeiras. Visitamos a Igreja do Rosário, a Catedral N. S. do Pilar, Casa dos Contos, fizemos uma parada para o almoço e saboreamos uma deliciosa comida mineira no restaurante Contos de Réis, continuamos com nossa jornada passando pela Igreja São Francisco de Assis, Museu da Inconfidência e Museu de Mineralogia.

No fim da tarde ainda nos sobrou um tempinho para matar o calor na piscina do hotel.

Estamos indo jantar para repor as energias. Aliás, quanta energia gastamos hein.

Hora do descanso.

Nosso dia foi muito proveitoso, levantamos cedo e fomos para  cidade de Congonhas visitar as obras do Aleijadinho. Em seguida fomos para  Mariana, onde almoçamos e visitamos a Mina de Ouro da Passagem.

Ao chegarmos no hotel ainda deu tempo de curtirmos um pouco a piscina. Jantamos e fizemos algumas brincadeiras.

Abracos

Congonhas

Bom dia Brasília!!

Estamos em Congonhas – MG. O dia esta maravilhoso, sendo muito bem aproveitado para vivenciar esse incrível acervo de obras do Meste Alejadinho. Algumas fotos de hoje. Estamos sentindo falta dos comentários!

Boa noite!

Hoje o dia correu tudo bem. Fizemos boa viagem até Belo Horizonte, ao chegarmos fomos para nosso delicioso almoço, com comida tipicamente mineira. Em seguida a visita da Gruta do Maquiné, que foi fantástica.

Pegamos a estrada para Ouro Preto, onde chegamos no finzinho da tarde e fomos para o jantar e depois ainda nos restou um tempinho para compras.

Agora já estamos nos quartos para descansar, pois nosso dia amanha está cheio de aventuras e aprendizado a nossa espera.