De volta pra casa!

Boa noite queridos pais e responsáveis,

Informamos que estamos todos embarcados aguardando decolagem.

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer e parabenizar a escola por acreditar nesse tipo de projeto, permitindo aos estudantes um momento de aprendizado e integração ímpar, que com certeza ajuda na formação de cidadãos de bem! Agradecemos também a presença das professoras Ana Paula e Diana e a confiança de todos os responsáveis. Parabéns aos alunos por excelente e maduro comportamento, arrancando elogios por todos os lugares que vistamos.

Abraços e até uma próxima viagem,

Boa tarde queridos pais e responsáveis,

Acabamos de sair de Ouro Preto com destino ao aeroporto de Confins (14h30).

Lembrendo que nosso voo GOL 9086 sai de Belo Horizonte às 19h18 com previsão de chegada para às 20h49 em Brasília.

Abraços e até mais tarde,

Congonhas e Mariana

Boa noite queridos pais e responsáveis,

Tivemos mais um dia de muito conhecimento e diversão aqui pelas Cidades Históricas de Minas Gerais. Começamos o dia visitando o santuário de Bom Jesus, em Congonhas, um dos maiores e mais belos acervos do Mestre Alejadinho. Continuamos nossa experiência indo até Mariana e a Mina da Passagem, uma antiga mina de ouro, hoje já desativada.

Aproveitamos a noite para comemorar com uma grande surpresa, o aniversário de nossos colegas Igor Vasconcelos e Luca Slaviero e eitar o centro de convençoes do hotel para alguns jogos e brincadeiras.

Amanhã será nosso último dia, sairemos para Belo Horizonte por volta das 14h e embarcaremos para Brasília às 19h18

Dia de Tour

Boa noite queridos pais e responsáveis,

Tivemos um dia de muita vivência e conhecimento pelas ruas de Ouro Preto.

Visitamos a igreja do Pilar, decorada em um Barroco mais clássico, além de todo seu acervo sacro. Fomos também ao Museu Casa dos Contos, Museu de Mineralogia e também na Igreja São Francisco de Assis, onde finalizamos o dia por ali, visitando um feirinha artesanal. Há! Nosso almoço foi no delicioso restaurante Conto de Réis.

No regresso ao hotel tivemos um momento de descontração no hotel, com direito a banho de piscina e algumas brincadeiras, e logo após o jantar curtimos uma festa para gastar o resto que sobrava de energia.

Amanhã é dia de visita a Congonhas, Mariana e a Mina da Passagem.

Abraços e até amanhã com mais notícias,

Primeiro Dia

Boa noite queridos pais e responsáveis,

Hoje tivemos um dia maravilhoso de visita ao Instituto Inhotim. O grupo está maravilhoso, todos muito integrados e educados, arrancando elogios por onde passamos!

Finalizamos o dia comendo um delicioso rodizio de pizza e então voltamos ao hotel para tomar um bom banho e recarregar as energias.

Amanhã andaremos por Ouro Preto, passando e vivenciando os lugares que fizeram parte da história do Brasil.

Acompanhem um pouquinho do nosso dia de hoje com as fotos abaixo. Gostaríamos de lembrar que as fotos normalmente serão postada durante a noite.