Beach Park

Boa noite navegantes!!!!!

Hoje foi dia de irmos ao incrível parque aquático BEACH PARK. Com um dia muito ensolarado e quente aqui em fortaleza, tivemos um dia de muita diversão e adrenalina com as atrações.

Apesar de muita aflição misturada com um pouco de medo, muitos de nós enfrentamos eles e conseguimos curtir muito no parque.

Chegamos ao hotel, nos arrumamos e saimos para jantar. Retornamos ao hotel, onde fomos a um salão de eventos, nele fizemos algumas atividades como jogos de carta, mimicas o que pode nos proporcionar mais um pouco de brincadeira antes de dormir.

Estamos indo para os quartos agora, descansar que amanhã o dia vai ser longo.
Que tenhamos um lindo passeio de escuna.

Amanhã postaremos mais fotos e mais noticias.

Boa noite amiguinhos e até amanhã.

Praia do Futuro!!!

Boa noite queridos pais!!!

Estamos com o tempo um pouco corrido, mas sempre arrumamos um tempinho para passar informações dos seus tesouros!!!

Com o dia MUITO ensolarado aqui em fortaleza fomos à praia do Futuro. Lá pudemos aproveitar o mar que estava maravilhoso, jogamos e fizemos algumas brincadeiras. Após sair da praia demos um pulo na sorveteria para refrescar um pouco esse calor delicioso de Fortaleza.

Agora estamos nos arrumando para ir jantar e depois curtir uma festa!!! Uhuuuulll

Segue algumas fotos!!

Beijos e abraços a todos!!!

2 Dia!!!!

Boa noite queridos pais!!!!

Devida corria diária e MUITA diversão, só estamos conseguindo postar as fotos agora!

Hoje fomos a praia de Cumbuco, onde pudemos aproveitar um pouquinho a praia e a piscina da barraca! Fizemos um passeio de bug SENSACIONAL que terminou em uma decida de esqui bunda!!!!

Fomos ao shopping e jantamos no Picanhas Gril, com um churrasco tipico do ceará.

Agora estamos todos deitados para dormir e descansar, pois amanhã teremos um dia bem cheio!!!

Abraços a todos e boa noite!!!

Algumas Fotos

Algumas fotos do nosso dia de hoje na Praia do Cumbuco.

Partiu Cumbuco!!

Bom dia pessoal!!!!

Ontem por motivos técnicos não conseguimos postar. Mas já estamos de volta!!!!

O dia ontem foi maravilhoso chegamos bem, fomos    ao mercado, chegando no hotel tomamos um banho de piscina para relaxar um pouco da viagem. E em seguida fomos ao Chico do Caranguejo onde curtimos um forrozinho e dois otimos shows de humor.

Retornamos ao hotel onde pudemos descansar para aproveitar o dia de hoje.

Depois de uma longa noite de descanso e um reforçado café da manhã, estamos indo pra praia. Sem falar o solzao que está por aqui. Partiu Cumbuco.

Um beijo pra quem fica.

Mais tarde postamos mais algumas coisinhas. E se a Internet permitir postaremos algumas fotos pra dar um gostinho de como está bom aqui.