Estamos indo de volta pra casa…

Boa tarde!!!!!!

Hoje de manhã visitamos os animais e ainda sobrou tempo para irmos na piscina, jogamos futebol, ping pong, vôlei…

Nossa viagem está chegando ao fim, que pena! Pois é gente, está acabando… Queríamos ficar mais… O grupo é ótimo! A viagem foi perfeita!!! Aproveitamos muito toda a programação.

Nesse momento estão todos nos apartamentos tomando banho e arrumando as malas. E depois iniciaremos a despedida  :cry:

Gostaríamos de agradecer ao colégio La Salle e aos pais, pela confiança no nosso trabalho. Muito obrigado famílias, professores, pelo carinho externado aos nossos passageiros e à Equipe RELP. Vocês fizeram a diferença. Agradecemos aos nossos queridos passageiros por terem enriquecido esses dias.

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível”

Bom dia!!!!

Bom dia queridos pais e responsáveis!!!

Estamos passando só para dizer que tivemos uma noite tranquila, todos dormiram muito bem!!!! Já tomamos nosso café da manhã e começamos as atividades do nosso último dia…

Mais tarde fotos das nossas atividades da manhã…

Festa e fogueira…

Boa noite pessoal!!!!!!!

Passando para dizer e mostrar como estamos felizes, e o tanto que nossa festa foi animada!!!! Depois ficamos em volta da fogueira ouvindo os “causos” contados pelos RELPs……

Agora todos estão nos apartamentos quase dormindo…

Banho de lama!!!!

Boa tarde queridos pais e responsáveis!!!!!

Tenho fotos quentinhas da nossa tarde sensacional!!!

Depois do almoço nos divertimos com muitas gincanas. E hoje tivemos nosso banho de lamaaaa!!! Foi muuuuuito bom!!!! Nos divertimos demaaaaais, foi uma farra só!!!! Além da diversão aproveitamos para cuidar da pele!! Hehehehehehehe

Mais tarde, fotos da nossa última festa…

Programação da manhã…

Boa tardeeeeee!!!!

Gente, hoje o dia está sendo muuuuuito gostoso… acordamos, tomamos nosso café da manhã, tiramos leite da vaca e depois ainda fizemos uma trilha maravilhosa!!!!

Confiram nossa fotos…

FESTA!!!!!

Passando só para desejar uma boa noite a todos e mostrar o quanto nos divertimos na nossa festa, que foi maravilhosa!!!

Confiram…

Programação da tarde…

Boa tarde pessoaaaaaaaal!!!!

Nossa tarde foi muuuuuito legal, depois do almoço andamos à cavalo e depois aproveitamos mais um pouco de piscina, também jogamos futebol e queimada…

Agora estamos indo para os apartamentos nos arrumar para a festa!!!!!

Programação da manhã

Oi genteeeeeeeee!!!!!

Passando para vocês verem as nossas fotos de como foi nossa manhã…

Chegamos aqui e nos receberam muuuito bem com um café da manhã bem caprichado, depois brincamos e nos divertimos muito na quadra e na piscina..

Mais tarde, fotos das nossas atividades da tarde!

Chegamos!!!

Olá, queridos pais e responsáveis!!

E aí, já começaram a tomar as pílulas?! Sabemos que a saudade já deve estar batendo, mas queremos informar que acabamos de chegar aqui no hotel (08h15min) e correu tudo muito bem no nosso percurso. Agora vamos deixar nossas bagagens nos apartamentos e tomar um super café da manhã. Hoje o dia promete muita diversão!!

Após o almoço daremos mais notícias e postaremos as primeiras fotos. Continuem conectados!