Lisboa pois pois

Boa noite Brasil,

Estamos todos no hotel descansando um pouco para amanhã pegarmos o voo de volta para Brasilia. Com os horários ficamos assim:

VOO-LE

Mais uma vez, obrigado por acompanharem o blog.

Abraços e até amanhã,

Aeroporto de Veneza

Boa tarde blogueiros,

Já estamos no aeroporto Marco Polo, aguardando o início do nosso check-in para Lisboa. Nosso voo até lá será o TAP 0879 partindo às 17h50 com previsão de chegada para às 19h55 horário local.

Veneza

Boa noite Brasil!

Hoje curtimos a linda e famosa cidade italiana: Veneza! Já conhecida por alguns do grupo, a cidade-ilha é mais uma jóia banhada pelas águas do Mar Adriático. Começamos a dia passando por Murano e visitando Burano, ilhas a alguns minutos de barco da ilha principal. Desembarcamos na Praça de São Marcos, aproveitamos essa atmosfera sensacional e, durante a tarde, fizemos um passeio de Gôndola pelos canais Venezienses.

Estamos quase finalizando a nossa viagem. Amanhã, na sexta-feira, partiremos para Portugal, para então, só no sábado, embarcamos para Brasília e Natal (Oscar e Lúcia). Obrigado por acompanharem o blog durante todos os dias e confortar nossos corações com notícias da pátria amada. Estamos com saudades e muito felizes. As nossas bagagens voltam recheadas não só de presentes mas de muita cultura, histórias e novas amizades.

Não podemos deixar de agradecer ao Arquiteto maior por sempre estar nos vigiando e guardando. Agradecemos também por todas as orações e energias positivas emanadas por todos ai no Brasil.

Um obrigado especial à Sandra Paiva, por toda organização, carinho e amor no preparo dos mais minuciosos detalhes da viagem. E a presença de todos os nossos amiguinhos, pois, como não cansamos de repetir por aqui, nossa viagem não seria a mesma sem vocês!

Lembrando que o blog continuará ativo até a chegada ao Brasil, hein! Faremos as atualizações dos  nossos voos e de toda a viagem de regresso. Então, podem continuar deixando comentários, hehehehe.

Abraços com sabor de pizza, tiao!

Benvenuti in Italia

Boa noite Brasil,

Estamos na Itália, nosso último pais a ser visitado nessa maravilhosa viagem! A viagem até aqui (Veneza) foi ótima, conseguimos relaxar bastante no ônibus. Amanhã é dia de turismo em Murano e Bunano, duas ilhas famosíssimas aqui da região, pela tarde faremos o tão famoso passeio de gôndola pelos canais Venezianos.

Curtam nossas fotos de ontem e de hoje! E não esqueçam de deixar seus comentários.

Ja já estaremos ai com vocês.

A caminho de Split

Bom dia Brasil,

Mais uma vez a Croácia nos surpreendeu!! Split é uma cidade lindíssima e nos deixou de queixo caído com seus monumento históricos. Aproveitem nossas fotos. Já começamos nossa jornada rumo ao Oeste em direção do Brasil.

Abraços saudosos,

Dubrovnik

Boa tarde Brasil!

Ontem tivemos um dia de estrada onde saímos da capital Zagreb e chegamos aqui no sul da Croácia em Dubrovnik. Já hoje foi dia de conhecer essa cidade surpreendente, uma fortaleza medieval que resistiu a diversas guerras e ataques até o início dos anos 1990. Estamos em um hotel maravilhoso as margens do Mar Adriático.

Adoramos os comentários. Curtam nossas fotos.

Zagreb

Boa noite Brasil,

Hoje tivemos um dia super tranquilo com um passeio opcional ao parque da cidade de Zagreb, mais conhecido como Jarun.

Amanhã é dia de estrada até Dubrovnik. Curtam algumas fotos de hoje. Estamos sentindo falta dos comentários!!

Bom dia Brasil,

Ontem chegamos a Zagreb, capital da Croácia. O dia ainda estava um pouco nublado mas não impediu de dermos um volta pela cidade conhecendo suas principais ruas e prédios. Hoje teremos um dia tranquilo por aqui e amanhã sairemos para Dubrovink.

Acompanhe nossas fotos e aguardem mais notícias.

Tchau Viena

Boa noite queridos familiares, hoje nos despedimos de Viena em Grande estilo! Após visita às cidades de Melk e Krems na região do Wachau Valley fizemos um passeio de barco pelo rio Danúbio nessa mesma área, que é o maior centro de produç!ao de vinho da Áustria. Final do dia apreciamos um excelente jantar com ópera na Prefeitura de Viena – Austrian Dinner. Amanhã sairemos para a Croácia onde nosso destino final é Zagreb.

Abaixo alguns depoimentos/recados enviados para o Blog. Não esqueçam de ver as fotos!

Abracos,

“Claudiane, Saulo, Henrique, Carol e nossos preciosos netinhos o nosso carinhoso beijo” Iracema e Aluísio

“Graça Sandes está completamente feliz, deseja apenas recber mensagens de todos os filhos. Agradeço a Ely-Sandro e a Elisvânia. Beijos”

“Para Vanessa, Sergio, Pedro, Vinicius, Eline, Pedro e Alice: A chalana do Danúbio foi muito legal. Agora vamos à Ópera. Saudades” Miriam e Rogerio P.S.: A dieta fica para Brasília.