Estamos indo de volta pra casa…

Bom dia, queridos pais e responsáveis!

Pedimos desculpas por não termos atualizado o blog ontem a noite, mas a internet do hotel depende de Samambaia e a informação que recebemos é que lá teve uma forte chuva e o sinal foi perdido. Mas está tudo maravilhoso-excelente-perfeito por aqui!

Hoje já tiramos leite da vaca, fizemos trilha, cavalgada, piscina…uffa!! Agora estamos todos nos quartos arrumando as malas, depois iremos almoçar e nos despedir.

Pena que a nossa viagem está quase no fim. Temos a certeza que a criançada voltará para casa cheia de história para contar e com lembranças que ficarão para sempre na memória! Nosso passeio foi excelente e agradecemos aos pais, escolas e professores pela confiança depositada em nossa Equipe.

* Informamos que estaremos saindo do hotel às 16h 15min, com chegada prevista para às 17h 15min.

Programação da manhã…

Oi genteeeeeee!!!

Está tudo maravilhoso!!!!! Depois que chegamos no hotel, tomamos um café da manhã delicioso, fomos pra trilha, andamos à cavalo, visitamos os animais e nesse calor não podíamos deixar de aproveitar uma piscina, tomando todos os cuidados com protetor solar, claro!!! Nos divertimos muuuuito!!!! Depois tivemos nosso almoço caprichado!

Confiram as fotos….

Logo mais voltaremos com mais novidades!!!!!