Estamos indo de volta pra casa…..

Boa tarde pessoal!!!!!!!!

Passando para dizer que estamos aproveitando muuuuuuuuuuuuuuito a nossa viagem!!!!! Está tudo maravilhoso! Hoje depois do café da manhã, fomos tirar leite da vaca, foi muito legal!!!!! Depois tivemos brincadeiras no campo, corremos bastante..E finalizando a manhã para darmos aquela refrescada, fomos curtir nosso último dia de piscina!!!!

Pena que está quase acabando…. foi uma viagem muuuuito especial e inesquecível!!!! Essa galerinha vai chegar com muita história pra contar e experiências surpreendentes!!! Foi tudo muito bem, tudo maravilhoso, não só pra essa criançada, para nós também. É sempre muito gratificante conseguirmos alegrá-los e fazer parte da história de cada um, com uma viagem que ficará marcada na memória!!! Agradecemos imensamente aos pais, as professoras e as escolas pela confiança depositada em nossa equipe. Obrigada!!!!!!!!!!!!

”Tudo que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível…”.

* Informamos que estaremos saindo do hotel às 16h 15min, com chegada prevista para às 17h 15min.

Festa e fogueira…

Genteeeeeeeeeee,

Depois de um merecido jantar, tivemos uma festa MARAVILHOSA!!!!! Foi excelente!!!!!! Muitas danças, brincadeiras, curtição e muitas surpresas! Aproveitamos demaaaaais!!!! E para fechar o nosso dia com chave de ouro curtimos o quentinho da fogueira!!! Bom demais!

Agora já estamos nos quartos nos preparando para o descanso, porque amanhã tem mais!!!

Confiram nossas fotos…

Boa noite!!!!!

Programação da tarde

Hoje a tarde foi SENSACIONAL!!!

Após o almoço fomos para os apartamentos fazer nossa higiene e nos prepararmos para a nossa trilha e também tivemos um banho de lama com muita farra garantida, foi uma diversão só!!! Curtimos muuuuuuito!!!

Para a tarde ficar ainda melhor tivemos um jogo fantástico, fomos para o campo de futebol, onde estava montado o nosso Paintball feito com balões d’água! Foi bom demais!!!

Confiram as fotos…

Nesse momento estamos nos apartamentos tomando banho e nos preparando para a nossa última festa, que promete uma animação maior que ontem!!!!

Mais tarde daremos noticias e postaremos mais fotos.

Abraços Equipe RELP

Programação da manhã

Oi genteeeeeeee!!!!

Está tudo maravilhooooooso!!!!Estamos aproveitando muuuuuito a nossa viagem!!! Hoje tivemos um café da manhã daqueles, andamos à cavalo, depois fomos pra piscina, brincamos demais e também jogamos ping pong!!!!

Agora estamos indo para a programação da tarde, que tem muita novidade!!!!

Vejam nossas fotos…

Festa!!!!!!

Boa noite pessoal!!!!!

Depois de um jantar delicioso, partimos para a nossa festa que foi animadíssima!!! Cheia de dança, alegria, brincadeiras e curtição! Nos divertimos muitooooo!!!! Ainda fizemos uma batalha de dança, meninos contra meninas… foi o máximoooo!!!! Adoramos!!!! Vejam nas fotos…

Depois da festa fizemos um relaxamento para dormirmos mais tranquilos…

Agora todos estão nos apartamentos quase dormindo. Amanhã traremos mais notícias!

Abraços

Programação da tarde…

Oi genteeeeeeee!!!!

Nosso dia foi lindooo!!! Muito animado!!!!! Depois do almoço tivemos um tempinho para fazer nossas compras, fomos visitar os animais, vimos muitas coisas diferentes!!!! Depois que nosso passeio acabou nós jogamos futebol, ping pong, totó, vôlei e também tivemos mais um pouco de piscina, onde fizemos jogos e brincadeiras! Estamos curtindo muuuuito nossa viagem!!!!

Agora estamos indo para nossos apartamentos nos preparar para a primeira festa!!!!

Logo mais postaremos foto de como foi essa farra!!!

Confiram as fotos da nossa tarde maravilhosaaaaa!!!

Programação da manhã…

Boa tardeeeeeee a todos!!!!

Passando para dizer que estamos todos ótimos e nos divertindo muuuuuuuito!! Assim que chegamos no hotel fomos direto para o nosso café, que foi maravilhoso!!!! Depois já começamos a manhã nos refrescando com um banho de piscina cheio de brincadeiras, danças e muuuuita curtição!!! Lembrando sempre de passar o protetor solar e beber muita água! E ainda tivemos um belo almoço!

Confiram nossas fotos!

Agora estamos nos apartamentos nos preparando para as atividades da tarde…

Abraços

Sagrada Família – Chegamos!!!

Olá, queridos pais e responsáveis!!

E aí, já começaram a tomar as pílulas?! Sabemos que a saudade já deve estar batendo, mas queremos informar que chegamos muito bem aqui no hotel às 08h15. Já deixamos nossas bagagens nos quartos e agora estamos indo tomar um de-li-ci-o-so café da manhã. Depois postaremos fotos para deixar vocês com água na boca!