Estamos indo de volta pra casa…

Bom dia, queridos pais e responsáveis!

Pedimos desculpas por não termos atualizado o blog ontem a noite, mas a internet do hotel depende de Samambaia e a informação que recebemos é que lá teve uma forte chuva e o sinal foi perdido. Mas está tudo maravilhoso-excelente-perfeito por aqui!

Hoje já tiramos leite da vaca, visitamos os animais, nadamos…nos divertimos pra valer! Agora estamos todos nos quartos arrumando as malas, depois iremos almoçar e nos despedir.

Pena que a nossa viagem está quase no fim. Temos a certeza que a criançada voltará para casa cheia de história para contar e com lembranças que ficarão para sempre na memória! Nosso passeio foi excelente e agradecemos aos pais, escolas e professores pela confiança depositada em nossa Equipe.

* Informamos que estaremos saindo do hotel às 16h 15min, com chegada prevista para às 17h 15min.

Programação da manhã!

Oi genteeee!!!

Passando pra dizer que o nosso dia está perfeito!!!! Depois do nosso café da manhã delicioso, fomos andar à cavalo e ainda curtimos uma piscina, tomando todos os cuidados com protetor solar, claro! Nos divertimos muuuuuito!!! Agora estamos nos apartamentos nos preparando para nossa tarde cheia de atividades!

Aguardem, logo mais estaremos de volta com novidades!!!!

Festa!!!

Boa noite genteeeee!!!

Passando pra dizer que nossa festa foi o máximo!!! Depois de um jantar bem caprichado, claro! Nos divertimos muuuuito, dançamos, pulamos, brincamos,tivemos até uma batalha de dança meninos X meninas! Curtimos muito!!! Depois fechamos a noite com um relaxamento para nos acalmarmos antes de dormir. Vejam as fotos…

Agora estamos nos apartamentos nos preparando para nossa noite de descanso, afinal de contas amanhã temos um dia cheio de atividades nos aguardando!

Abraços

Programação do dia…

Boa noite pessoal!!! Devido a um problema com a internet, não conseguimos fazer a nossa potagem anterior, mas já foi solucionado.

Nosso dia foi maravilhoso!!!!Depois de um almoço delicioso, fomos para os apartamentos nos preparar para as nossas atividades da tarde, fizemos trilha e depois fomos para a piscina, dançamos, brincamos, nos divertimos muito!!!

E a nossa manhã foi muito construtiva e de muito aprendizado no Museu do Cerrado. Aprendemos um pouco de biologia, geografia e história. Este Museu foi eleito em 2008 como o local mais bonito da cidade. O Memorial do Cerrado, complexo científico que funciona no Campus II da PUC Goiás, é um dos projetos do Instituto do Trópico Subúmido que representa as diversas formas de ocupação do bioma e os modelos de relacionamento com a natureza e a sociedade. É um museu que retrata desde a origem do planeta Terra até a chegada dos portugueses ao Brasil.

Confiram as fotos…

Agora estamos nos apartamentos nos preparando para a nossa festa!! Todos muito empolgados!!!

Fiquem ligados, logo mais postaremos fotos de como foi nossa festa…

Notícias

Olá blogueiros de plantão!

Estamos sem internet aqui no hotel e por isso ainda não conseguimos postar as fotos prometidas para vocês matarem a saudade!

Assim que o sinal voltar por aqui, nós colocaremos fotos dos pimpolhos de vocês!

Hotel!!!

Acabamos de chegar ao Hotel – 12h 50min.

A viagem foi tranquila e muito divertida.

A visita ao Museu foi sensacional!!! Aprendemos muito!

Após o almoço postaremos as fotos.

Chegamos!!!

Bom dia queridos pais e responsáveis!!

Chegamos no Museu do Cerrado às 8h20!

Correu tudo bem durante a nossa vinda e todos nós estamos muito animados para esse dia que será repleto de aprendizado e cultura!

Tão logo voltaremos com mais notícias!