Sábado de Lazer!

Bom Tarde!!!

A festa de ontem foi animadíssima!!! Dançamos, pulamos e rimos até  às 23h. Após fizemos um relaxamento e fomos para os apartamentos descansar.

A noite foi tranquila, todos dormiram bem.

Ontem foi um dia muito produtivo de estudos, cultura, aprendizado,  informações importantes para acrescentar no conteúdo escolar. Hoje foi uma recompensa pela dedicação de ontem, muito lazer!!!

Começamos o dia com um café da manhã super reforçado para repor as energias, logo após fomos para o salão participar de uma gincana da Torre de Copos desenvolvida pelos RELPs, foi sensacional!!! Brincamos e rimos muuuuiiiito! A manhã terminou com um delicioso banho de piscina, repleto de brincadeiras.

Agora, estamos nos apartamentos arrumando as malas e às 12:40 vamos almoçar.

Sairemos de Paracatu às 13:20 com destino a Cristalina.

A chegada prevista em Brasília é às 18h.

Obrigado a todos que nos acompanharam aqui pelo Blog. Obrigado aos pais, ao Ciman, as professoras, Adriana, Aline e Luciana pela alegria, disposição, carinho e parceria e principalmente aos nossos queridos passageiros, porque sem a alegria de vocês nada disso seria possível. Vocês sempre fazem a diferença.

Esperamos encontrá-los na viagem do SULCESSO ano que vem.

Abraços da Equipe RELP

Vem PARACATU …

Após uma viagem tranquila, começamos nosso dia em Paracatu/MG com um super café da manhã! Biscoito de queijo, mini empada, pastelzinho, sanduíche, rosca, bolos, sucos, leite, café… Muita coisa gostosa!

No período da manhã  realizamos um City Tour pela cidade, explorando o Centro Histórico: Igreja Nossa Senhora do Rosário, Arquivo Público e algumas ruas destacando as curiosidades da arquitetura local. Após o City Tour fomos ao Sesc para Almoçar.

Após algumas atividades recreativas pós-almoço,  visitamos a Mina de Extração de Ouro – KINROSS e a Comunidade Quilombola de São Domingos, onde muitos alunos ficaram emocionados com a visita.

Chegamos ao Hotel às 17h 30min e fomos para os apartamentos. Logo após, tivemos a nosso jantar, maravilhoso diga-se de passagem e a nossa festa pra encerrar o dia.

Seguem algumas fotos para vocês matarem um pouquinho a saudade.

A viagem esta ótima e todos estão bem e felizes.