Estamos indo de volta pra casa…

Nossa viagem está chegando ao fim, que pena! Pois é gente, está acabando… Queríamos ficar mais… O grupo é ótimo! A viagem foi perfeita!!! Aproveitamos muito toda a programação.

Nesse momento estão todos nos apartamentos tomando banho e arrumando as malas.

Gostaríamos de agradecer mais um vez a escola pela confiança no nosso trabalho. Muito obrigado famílias, os professores, principalmente pelo carinho externado aos nossos passageiros e à Equipe RELP. Vocês fizeram a diferença. Agradecemos aos nossos queridos passageiros por terem enriquecido esses dias.

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível”

Até uma próxima viagem!

P.S: Lembrando que a nossa previsão de chegada é às 17h 15min.

Boa noite!

Depois de um belo jantar, partimos para a festa…

A festa foi maravilhosa, uma curtição só!!!!! Não poderia ser diferente, afinal foi nossa despedida…Nos divertimos demaaaais e ainda tivemos uma fogueira para fechar a noite com chave de ouro..!!

Nesse momento estamos nos apartamentos para o merecido descanso, afinal amanhã ainda temos atividades.

Todos estão bem, felizes e curtindo ao máximo essa viagem, que não será esquecida jamais.

Durmam bem e tranquilos, pois seus tesouros estão sendo cuidados com muito carinho.

Fotos!!!

Banho de lama!!!

Tivemos várias atividades maravilhosas, mas vamos falar da melhor, onde rimos muuuuiiiito! Curtimos um banho de lama… Confiram pelas fotos o tamanho da alegria e diversão. Foi bom demais!!! Além de aproveitarmos os benefícios que a lama traz para a pele e cabelo rsrs. Com certeza voltaremos mais bonitos…

Estamos indo para os apartamentos tomar banho e preparar para a nossa última festa :cry:

Após a fogueira postaremos mais fotos!! Aguardem!!

Programação da manhã!

Oi, pessoal!!

Gente, que dia LINDO foi esse que ganhamos?! Banho de protetor solar antes de qualquer coisa pra poder aproveitar de verdade.

Nosso dia começou com um café da manhã divino seguido de uma cavalgada incrível! Cavalgar e tirar o leite ao pé da vaca rendeu muuuita risada, fotos e viraram lembranças inesquecíveis.

Pra fazer jus a esse sol maravilhoso, o momento de piscina foi mais que aproveitado. Depois de reforçar o protetor solar, dançamos, cantamos, nadamos e até campeonato de barrigada tivemos!

Agora à tarde, teremos uma gincana e depois o famoso BANHO DE LAMA! Aguardem as fotos!

Festa!!!

Passando para postar as fotos da festa. Falando em festa, foi sensacional!!! A diversão tomou conta de todos.

Às 22h e 20min todos já estavam nos apartamentos se preparando para o descanso merecido, depois de um dia de muita diversão.

Obrigado a todos que estão acompanhando o Blog e continuem acessando, porque amanhã tem muuuuuito mais!

Boa noite!

Programação da tarde!

Olá, queridos pais e/ou responsáveis!!

E aí, já começaram a tomar as pílulas?! Sabemos que a saudade já deve estar batendo, mas queremos informar que por aqui está tudo maravilhoso!!!

Após nossa gincana fomos fazer uma trilha e às 16h tivemos um super lanche. Gente, pensa em um lanche gostoso!!! Cachorro quente assado, pão de queijo, bolo de chocolate, sucos e refrigerantes. Huuuuuum!!!

Terminamos a tarde com um merecido banho de piscina.

Ainda tem mais! A nossa “boate” rsrs

Postaremos a fotos assim que acabar a festa.

Abraços, Equipe Relp

Programação da manhã!

Chegamos e fomos direto desfrutar de um delicioso café da manhã, em seguida, fomos para os aptos colocar roupa de piscina.

Estamos nos divertindo muito com os nossos amigos e com os RELP´s. Dançamos, nadamos, brincamos…Aproveitamos cada momento da nossa manhã maravilhosa. Também nos protegemos do sol, passamos bastante protetor solar e bebemos muita água. Afinal, não vimos nenhuma gotinha de chuva, o dia está lindo!

Para repor nossas energias tivemos um excelente almoço.  Nesse momento estamos indo participar de uma gincana. O dia está cheio de atividades diversificadas e divertidas.

Continuem nos acompanhando, mais tarde daremos notícias e postaremos mais fotos.

Segue as primeiras fotos!