Quinto dia

Boa noite queridos pais e navegantes.

Hoje iniciamos o nosso dia com um delicioso passeio de escuna. Em seguida fomos à praia do futuro onde pudemos desfrutar pela ultima vez em nossa viagem do delicioso mar de Fortaleza.

Retornamos ao hotel e nos arrumamos pois hoje é dia do tradicional PIRATA, onde nos divertimos e dançamos bastante.

Agora de volta ao hotel e todos prontos para dormir pois amanha teremos o City Tour e depois de volta para casa!!!

Beijos e boa noite!!

Quarto Dia

Boa noite queridos pais!

Hoje desfrutamos da estrutura e beleza da praia mais visitada de Fortaleza, Praia do Futuro. Jogamos bola na praia, tomamos banho de mar, dançamos, montamos castelinho de areia, enfim nos divertimos muito!!

Para fechar o nosso dia fomos jantar um rodízio de carnes numa excelente churrascaria próxima ao nosso hotel. Após a janta pudemos curtir uma festa,fechada para o nosso grupo, e também aproveitamos para celebrar o aniversário de 15 anos da nossa amiga Ana Clara.

Apesar de super animado o dia foi muito cansativo e precisamos descansar. Amanhã passamos mais informações e novidades.

Beijos e Abraços.

Terceiro Dia

Boa noite navegantes!!!!!

Hoje foi dia de irmos ao incrível parque aquático BEACH PARK. Com um dia muito ensolarado e quente aqui em fortaleza, tivemos um dia de muita diversão e adrenalina com as atrações.

Apesar de muita aflição misturada com um pouco de medo, muitos de nós enfrentamos eles e conseguimos curtir muito no parque.

Chegamos ao hotel, nos arrumamos, jantamos e em seguida fomos dar um passeio na feira. Ao retornarmos para o hotel,  a um dos salões de eventos, onde fizemos um divertido amigo oculto.

Estamos indo para os quartos agora, descansar que amanhã o dia vai ser longo.

Amanhã postaremos mais fotos e mais noticias.

Boa noite amiguinhos e até amanhã.

Segundo dia

Bos noite queridos pais.

Hoje tivemos mais um dia com muito sol e em Fortaleza. Passamos o nosso dia na praia de cumbuco onde pudemos usufruir da estrutura do local com piscina e restaurante e apos o almoço tivemos um maravilhoso passeio de buggy onde pudemos admirar lindas paisagens.

Ainda na parte da tarde sentimos fortes emoções em uma radical tirolesa das dunas ate um delicioso banho de rio.

Para finalizar o dia fomos passear no shopping e depois jantar no restaurante Picanhas Grill.

Agora estamos no hotel para descansar e recuperar as nossas energias, pois amanha é dia de BEACH PARK!!!

RELP Turismo 0002 RELP Turismo 0003 RELP Turismo 0004 RELP Turismo 0005 RELP Turismo 0006 RELP Turismo 0007 RELP Turismo 0008 RELP Turismo 0009 RELP Turismo 0010 RELP Turismo 0011 RELP Turismo 0012 RELP Turismo 0013 RELP Turismo 0014 RELP Turismo 0015 DCIM101GOPRO RELP Turismo 0016 RELP Turismo 0017 RELP Turismo 0018 RELP Turismo 0019 RELP Turismo 0020 RELP Turismo 0021 RELP Turismo 0022 RELP Turismo 0023 RELP Turismo 0024 RELP Turismo 0025 RELP Turismo 0026RELP Turismo 0028 RELP Turismo 0029 RELP Turismo 0030

Cumbuco

Bom dia famílias,

Estamos aproveitando muito esse maravilhoso dia de sol em Cumbuco!

Mais tarde, mais informações e mais fotos.

Equipe RELP.

Primeiro Dia

Boa noite queridos pais!!

Hoje o dia foi super animado e divertido. Assim que chegamos em Fortaleza fomos almoçar no Habbib’s, em seguida fomos ao hotel onde nos refrescamos com um delicioso banho de piscina.

A noite saimos para jantar e curtir as atraçoes musicais e humorísticas do Chico do Caranguejo.

Chegamos a pouco no hotel e vamos descansar pois amanha o dia será de curtir muito sol na praia de Cumbuco.

Beijos e boa noite!!

RELP Turismo 0001 RELP Turismo 0002 RELP Turismo 0003 RELP Turismo 0004 RELP Turismo 0005 RELP Turismo 0006 RELP Turismo 0007 RELP Turismo 0008 RELP Turismo 0009 RELP Turismo 0010 RELP Turismo 0011 RELP Turismo 0012 RELP Turismo 0013 RELP Turismo 0014 RELP Turismo 0015 RELP Turismo 0016 RELP Turismo 0017 RELP Turismo 0018 RELP Turismo 0019 RELP Turismo 0020 RELP Turismo 0021