Notícias fresquinhas!!

Oláááá queridos pais e responsáveis,

Passando para dizer que estamos aproveitando muuuuuuuuuuuuuuito a nossa viagem!!!!!

Ontem depois de um merecido jantar, tivemos uma festa MARAVILHOSA!!!!! Foi excelente!!!!!! Muitas danças, brincadeiras, curtição e muita alegria! Aproveitamos demaaaaais!!!! E para fechar o nosso dia com chave de ouro curtimos o quentinho da fogueira!!! Bom demais!

Está tudo maravilhoso! Hoje depois do café da manhã, fomos fazer uma visita aos animais, foi muito legal!!!!! E finalizando a manhã para darmos aquela refrescada, fomos curtir nosso último dia de piscina!!!!

Pena que está quase acabando…. foi uma viagem muuuuito especial e inesquecível!!!! Essa galerinha vai chegar com muita história pra contar e experiências surpreendentes!!! Foi tudo muito bem, tudo maravilhoso, não só pra essa criançada, para nós também. É sempre muito gratificante conseguirmos alegrá-los e fazer parte da história de cada um, com uma viagem que ficará marcada na memória!!! Agradecemos imensamente aos pais, as professoras e as escolas pela confiança depositada em nossa equipe. Obrigada!!!!!!!!!!!!

”Tudo que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível…”.

* Informamos que estaremos saindo do hotel às 16h 15min, com chegada prevista para às 17h 15min.

Noite

Bom dia queridos pais e responsáveis,

Estamos sem conexão com a internet desde ontem à noite. Passando para avisar que tivemos uma noite tranquila de festa e fogueira. Assim que tivermos a conexão reestabelecida postaremos as fotos.

Baaanho de laamaa!

Queridos pais e responsáveis,

Hoje a tarde foi SENSACIONAL!!!

Após o almoço fomos para os apartamentos fazer nossa higiene e nos prepararmos para várias gincanas junto com os RELP`S e todo nosso grupo e logo após fomos para o nosso esperado banho de lama!!! Foi com muita farra garantida, e uma diversão só! E finalizamos, claro, com a nossa amada piscina!!! Curtimos muuuuuuito!!!

Depois de todas as atividades tivemos um lanche delicioso para repor as energias!!!! Foi bom demais

Confiram as fotos…

Nesse momento estamos nos apartamentos tomando banho e nos preparando para a nossa última festa e a fogueira que promete uma animação maior que ontem!!!!

Mais tarde daremos noticias e postaremos mais fotos.

Abraços Equipe RELP

Nossa manhã!!

Boa tarde Queridos Pais e Responsáveis!

Como está o dia de vocês? O nosso está cada dia mais lindo! E para melhorar o sol apareceeu! E as nossas atividades de hoje começaram cedo! O nosso dia está sendo muito bom.

Pela manhã as atividades se inverteram. O Grupo Verde teve o passeio a cavalo e charrete e também foi possível tirar leite ao pé da vaca, assim como o Grupo Rosa que também fez uma trilha cheia de aventuras e para finalizar a nossa manhã: piscina!

Agora estamos nos apartamentos nos preparando para mais atividades e o tão esperado banho de lama! Preparem-se para as fotos!

Seguem algumas fotos da nossa manhã maravilhosa!

EQUIPE RELP.

Bom diaaa!!

Bom dia pessoal!!

Como está o dia de vocês? O nosso está maravilhoso! O sol está querendo sair!

A noite foi tranquila e sem ocorrências. Todos dormiram bem, descansaram e recarregaram as energias para mais um dia diversão!

Ontem tivemos um dia bastante movimentado! Após a nossa manhã maravilhosa cheia de alegria, à tarde, após o almoço, tivemos mais atividades! O Grupo Rosa andou à cavalo e de charrete e o Grupo Verde fez uma trilha super legal! E tivemos maaais piscina! Todos se divertiram muitoo!

E claro, a noite um dos momentos mais esperados do dia, a nossa super divertida festaa!

Seguem algumas fotos do dia de ontem e hoje postaremos mais informações desse dia lindo! Fiquem conectados!

Nossa manhã!!

Chegamos e fomos direto desfrutar de um delicioso café da manhã, em seguida, fomos para os aptos colocar roupa de piscina.

Estamos nos divertindo muito com os nossos amigos e com os RELP´s. Dançamos, nadamos, brincamos…Aproveitamos cada momento da nossa manhã maravilhosa. Também nos protegemos do sol, passamos bastante protetor solar, mesmo com o sol dando uma trégua!

Para repor nossas energias, tivemos um excelente almoço!  Nesse momento estamos saindo para um passeio à cavalo e trilha. O dia está cheio de atividades diversificadas e divertidas.

Continuem nos acompanhando, mais tarde daremos notícias e postaremos mais fotos.

Seguem as primeiras fotos!