Estamos indo de volta pra casa…

Bom dia!!!

Hoje, começamos o dia com muita alegria, pois é aniversário da Maria Luíza. Cantamos parabéns com violão, um bolo de chocolate maravilhoso, com muitos amigos, profs… Nada melhor do que comemorar com essa alegria toda! A Equipe RELP deseja muitas felicidades e que Papai do Céu te ilumine sempre.

Queremos agradecer a participação, aqui no Blog, dos familiares. Principalmente os comentários de elogio ao nosso trabalho, que nos incentiva cada dia melhorar, dedicar mais e mais, alimenta o nosso amor nesse trabalho que, para nós é muito especial e inspirador. O carinho dedicado às crianças é nosso oxigênio para aguentar quando não estamos com elas e para ver a vida de forma diferente. Esses dias que passamos com eles aprendemos mais do que ensinamos. Recebemos a confiança deles e retribuímos com nossa dedicação sem limites, pois os temos como filhos. O cansaço físico não deixa de existir, mas faz valer a pena quando os sorrisos chegam, os abraços, os brilhos nos olhos e o reconhecimento. Muito obrigado a todos pelo carinho e por estarem acompanhando nossas atividades. Ser RELP não é apenas guiar passageiros, ser RELP é guiar um sorriso à felicidade.

Gostaríamos de agradecer mais um vez a escola pela confiança no nosso trabalho. Muito obrigado famílias, os coordenadores Cláudia e Leo, as professoras Elizete e Lúcia, que fizeram a diferença, pelo dedicação com as crianças, pela total participação nas atividades, pela parceria, confiança e carinho com a Equipe RELP. Agradecemos aos nossos queridos passageiros por terem enriquecido esses dias.

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível”

P.S: Lembrando que a nossa previsão de chegada é às 17h.

Até uma próxima viagem!

Boa noite!

Cá estamos nós novamente com notícias e fotos novinhas!

Terminamos a tarde com muita dança e animação na piscina. Fomos para os apartamentos tomar um banho e ficamos bem bonitos para jantar e curtir a tão última festa!  :-(

Tudo pronto, depois do banho tomado e um jantar maravilhoso, já ouvindo o som da festa rolando e não vendo a hora de ir dançar e divertir com nossos amigos. A festa foi animdíssima! Dançamos, pulamos, gritamos, dançamos, cansamos, dançamos, afinal não tem nada melhor do que a alegria. No finalzinho ainda tivemos uma surpresa, os Relps fizeram uma apresentação da Branca de Neve e os sete anões, foi sensacional!!! O que rendeu muuuuuiiiiiitas risadas!

Show encerrado tivemos nosso relaxamento na fogueira, com pipoca. Não esquecemos da oração agradecendo pelo nosso dia, pela nossa proteção e lembrando sempre de vocês que estão longe mas ao mesmo tempo perto dentro de nossos corações.

Boa noite a todos, durma bem, já estamos indo para os apartamentos que amanhã nosso dia começa ceeeedo!!

Beijos e abraços com muita saudade, mas logo logo estaremos de volta!

Banho de lama e muita alegria!!!

Oiii famílias…

Hoje nossa tarde rendeu bastante, nossa piscina de lama estava no ponto. Muita sujeira e brincadeiras pra animar nossa viagem, o clima foi de muita alegria, não sobrou uma roupa branca pra contar história. Rimos muuuuuiiiiito!

Já estão todos nos apartamentos tomando banho e se preparando para a festa de logo mais. Ah! Ainda tem fogueira com pipoca e “causos”. Nossa noite promete!

Oie genteeeeee……

Nossa manhã foi cheia de atividades, novamente dividimos o grupo, leite ao pé da vaca, cavalgada, trilha, quadra… Foi super legal! E lógico, não podia faltar a piscina, dançamos, brincamos, pulamos, nos divertimos muitooooo mesmo!!!

Já almoçamos, agora estamos nos preparando para nossa programação da tarde que vai ser cheia de surpresas.

Aguardem noticias mais tarde!!!

Abraços Equipe RELP

Bom dia!!!

A noite foi tranquila, todos dormiram bem, na verdade, apagaram! Depois de um dia cheio de atividades, o cansaço chegou na hora certa.

Após o almoço daremos notícias e postaremos as fotos da programação da manhã.

Festa!!!

Passando para desejar boa noite a todos e postar as fotos da festa.

Até amanhã!

Programação da tarde

Olá, queridos pais e responsáveis!!

E aí, já começaram a tomar as pílulas?! Sabemos que a saudade já deve estar batendo, mas queremos informar que por aqui está tudo maravilhoso!!!

Após nossa gincana o grupo foi dividido, visita aos animais, trilha e quadra, e às 16h tivemos um super lanche, gente pensa em um lanche gostoso!!! Sanduíche de pão, alface, presunto e queijo, pão de queijo, bolo de chocolate, sucos e refrigerantes. Huuuuuum!!!

Terminamos à tarde com um merecido banho de piscina.

Ainda tem mais! A nossa “boate” rsrs

Postaremos a fotos assim que acabar a festa.

Programação da manhã

Chegamos e fomos direto desfrutar de um delicioso café da manhã, em seguida, fomos para os aptos colocar roupa de piscina e antes os ônibus foram divididos em quadra, cavalgada e visita aos animais, muito bom!

Estamos nos divertindo muito com os nossos amigos e com os RELP´s. Dançamos, nadamos, brincamos…Aproveitamos cada momento da nossa manhã maravilhosa. Também nos protegemos do sol, passamos bastante protetor solar e bebemos muita água. Afinal, não vimos nenhuma gotinha de chuva, o dia está lindo!

Para repor nossas energias tivemos um excelente almoço.  Nesse momento estamos indo participar de uma gincana. O dia está cheio de atividades diversificadas e divertidas.

Continuem nos acompanhando, mais tarde daremos notícias e postaremos mais fotos.

Segue as primeiras fotos!

Aí vamos nós!

Bom dia queridos pais e responsáveis!

Nossa saída da escola foi às 7h40. Já já estaremos no Vila Velluti aproveitando muitoooo

Lembrando que o blog será nosso principal meio de comunicação, não esqueçam de deixar seus comentários.