Fotos da Viagem

Boa tarde a todos!

Estamos Voltando!

Ola Blogueiros de plantão!

O nosso grupo já se encontra no aeroporto de Salvador. Estamos aguardando o Voo para Brasília!

Data do retorno: 09.07.2015 – Saída de Salvador: 18h 06 – JJ 3283
Horário de chegada: 20h 08 (previsto)
Local de chegada: Aeroporto Internacional de Brasília

abraços,
Equipe RELPIMG-20150709-WA0035 IMG-20150709-WA0036

Bom dia!

Bom dia galerinha!

Acabamos de tomar nosso café da manhã no hotel e já estamos no ônibus com destino ao aeroporto de Salvador. A viagem está perfeita! Daqui a pouco estaremos em casa com nossas famílias. Apertem os cintos, estamos indo de volta pra casa!

IMG-20150709-WA0005 IMG-20150709-WA0006

Cachoeira da Fumaça

Boa noite, família!

Hoje tivemos um dia cansativo mas divertido. Saímos depois de um café da manhã reforçado para a trilha de 12km que nos esperava, seis quilômetros de ida e a mesma distância na volta. Com altos e baixos durante nossa longa caminhada, todos conseguiram completar o percurso.
Ao chegarmos ao hotel, nos separamos para todos tomarem banho e, em seguida, fomos para o jantar. Após nossa refeição tivemos o prazer de receber o grupo de capoeira Corda Bamba, com a ilustre presença do Contra Mestre Besouro. Todos se divertiram e alguns até se aventuraram no jogo de capoeira.
No momento já estão todos acomodados em seus apartamentos, prontos para voltar para casa com uma mala cheia de bagagem cultural, afinal, viajar é a única coisa que se compra e que te deixa mais rico.

Morro do Pai Inácio e Projeto Grãos de Luz e Griô

Boa noite família.

Depois de um café da manhã reforçado, fomos para o Morro do Pai Inácio e aprendemos um pouco mais sobre a formação das rochas, não deixando de observar a fantástica paisagem do local. Depois do almoço fomos para o projeto Grãos de Luz e Griô, conhecemos e participamos de danças culturais indígenas e cantamos no estúdio musical com a Banda Griô. No jantar fomos para um rodízio de pizzas repôr as energias. Já estão todos nos apartamentos descansando para a trilha de amanhã.

Gruta da Pratinha e Ida para Lençóis

Boa noite família.

Hoje foi mais um dia de muitas surpresas. Visitamos a Gruta da Pratinha com um cenário deslumbrante, fizemos a flutuação por dentro da gruta com partes bem escuras e auxílio de lanternas, o almoço foi servido lá mesmo, depois seguimos rumo a lençóis para acomodação no hotel. Para finalizar a noite fomos andando para a cidade jantar e fazer comprinhas, todos já estão descansando em seus apartamentos, amanhã a jornada continua!

Abraços

Projeto Sempre Viva, Mucugê e Trilha Noturna

Boa noite família.

Hoje o dia foi de muita caminhada, conhecemos lugares incríveis e passamos por lugares históricos. Completamos uma trilha noturna de 6km até chegar na pousada, em um momento especial paramos no meio do caminho e nos acomodamos em um espaço para refletir e olhar a paisagem que ali se encontrava, sensacional! Já jantamos e todos foram para os apartamentos para descansar, amanhã tem mais!

Equipe Relp.IMG_1879

Notícias!!!

Boa noite, famílias!

Hoje vivemos muitas aventuras, conhecemos grutas incríveis e paisagens fantásticas. Começamos pelo Poço Encantado, com água azul, limpa e cristalina, o local já foi utilizado para gravações de novelas. Depois fomos para o Poço Azul, atravessamos o Rio Paraguaçu e almoçamos por lá mesmo. Depois do descanso fomos direto para a flutuação no poço, mais um momento indescritível e impressionante. Chegando na pousada fomos tomar banho e em seguida para o jantar. No momento já estão todos acomodados em seus apartamentos descansando para amanhã. Temos muitos lugares para conhecer, o dia promete!

Abraços, Equipe Relp.

Tudo ótimo com o grupo

Boa noite Senhores Pais e responsáveis.

Já estamos com saudades de nossos filhos, mas felizes por estar tudo certo, como previsto.
Infelizmente estamos com muitas dificuldades com a Internet.
As conexões estão difíceis nas 3 viagens (Chapada, Pantanal e Biomar).
Na medida do possível, logo postaremos fotos das nossas atividades.
Por telefone e mensagens, temos notícias de que está tudo ótimo.