Bom Dia!!

Boooom dia!

Após uma noite tranquila, todos acordaram muto bem e animados com a Dupla de três  pessoas da Equipe RELP (Tio B, Markinhu e Mumu), cantando o nosso fantástico “Bom dia Amguinho, como vai amiguinho?”.

Amanhecemos em festa e nosso café da manhã foi cheio de surpresas! Hoje é um da especial, é aniversário do Tomas Warren! :D

Em seguida antes de entrarmos na piscina, tivemos a grande brincadeira da história da Chapéuzinho Vermelho em Salvador, Bahia. Foi lindo.

Acabamos de chegar da piscina e agora todos estão se arrumando e organizando as malas.

Em instantes teremos nosso Almoço. Seguiremos para o nosso rápido City Tour passando pela Igreja Matriz e Centro Histórico, terminando nossa visita em Pirenópolis com a tarde de compras.

Seguem as últimas fotos do Blog.

Mais tarde estaremos postando mais informações sobre a nossa saída.

Fim do dia :)

Boa Noite!

Tivemos nosso glorioso jantar, todos se alimentaram muito bem  e ficaram dispostos para a festa. Após o Jantar tivemos algumas atividades recreativas desenvolvidas pelos RELPs,

“Era uma vez um barquinho pequenino …” (Somos suspeitos demais para falar desse barquinho, quando tiverem a oportunidade não deixem de perguntar ) :x

Em seguida fomos a nossa última e divertida festa, todos se divertiram e dançaram muito, tivemos até o grande duelo de dança Meninos X Meninas, foi um arraso total.

Tivemos também nosso relaxamento e agora estamos todos em nossos quartos preparados para dormir, alás amanhã é  último dia e temos que estar bem dispostos para aproveitar tudo que o dia de amanhã nos reserva.

Abraçoooos, Equipe RELP!

Tarde Cultural ;)

Booooa Noite!

Seguem algumas fotos do nosso almoço ;)

Nossa visita foi incrível no IPEC – Instituto de Permacutura e Ecovilas do Cerrado. Tivemos a possibilidade de aprender e ver um pouco na prática o que é realmente sustentabilidade e nos divertir com o espaço do Instituto.

Em seguida realizamos o nosso lanche e para nos refrescar do forte calor, demos um TIBUUUUM na piscina.

No momento está chovendo, nada que possa atrapalhar nossa programação. As crianças estão todas nos quartos se arrumando para a nossa última festa “/ (Podia durar mais :x)

Após a festa vamos fazer o possível para postar algumas fotos e passar algumas notícias.

Manhã Recreativa!

Boa tarde!

Após uma noite tranquila onde todos dormiram muito bem, acordamos as 7:30 e fomos ao primeiro banquete do dia com um café da manhã sensacional, todos comeram muito bem.

Em seguida tivemos algumas atividades organizadas e desenvolvidas pelos RELPs no salão e na quadra de tênis para nos preparar para o majestoso e divertido banho de piscina.

Nossa manhã foi muito animada e estamos ansiosos para a programação no período tarde.

Agora as crianças estão nos quartos trocando de roupa e dando uma leve descansada para irmos ao IPEC.

Logo daremos mais notícias, fiquem atentos no blog! Estamos adorando os comentários.

Primeira Festa!

Depois do nosso delicioso jantar tivemos a nossa festa ultra, mega hiper animada! Os nossos meninos arrasaram na pista de dança deixando o cansaço de lado,. Agora a idéia é descansar ao máximo porque amanhã o dia começa cedo e cheio de atividades interessantes.

Que todos tenham uma ótima noite e amanhã tem mais fotos…

Nao Percam !!!!

Abraços!

Equipe Relp

Fotos do nosso dia … Fiquem por dentro!

Enfim depois de algumas horas de viagem….  Chegamos no hotel as 11:50 bem tranquilos e felizes. Tomamos um banho de piscina para dar aquela refrescada !!!  Um delicioso almoço já estava pronto nos esperando, só para fazer um pouquinho de inveja, muita comida deliciosa, hummmm….. Agora que já falamos do almoço, vou lembrá-los do nosso café da manhã colonial na Fazenda Babilônia, onde comemos: Pamonha frita, bolo de mandioca, melado, suco, leite, pão de queijo quentinho feito na hora, broa de milho, milho cozido, linguiça, queijo fresco, só de lembrar da água na boca. No período da tarde visitamos o Santuário Vagafogo aonde fizemos uma trilha super legal com direito a um lanche juntamente com sucos naturais de jabuticaba e cajamanga !!! Estamos agora nos preparando para jantar e logo após, nossa primeira festa

Esse então fica sendo um resumo da nossa manhã e tarde. Após a festa faremos o possível para postar as fotos da maravilhosa noite que esta só começando…