Estamos indo de volta pra casa…

Boa dia queridos pais e familiares!

Ontem nosso dia foi ótimo! Fomos para o Parque Unipraias, andamos de bondinho, youhooo, zip rider… Descemos na praia de Laranjeiras, onde almoçamos e passamos a tarde.

Aproveitamos muito a nossa última festa, com direito a banho de espuma! Só vendo as fotos para vocês terem noção da alegria e diversão.

Daremos notícias da chegada em Curitiba, decolagem e previsão de chegada.

Nossa viagem está chegando ao fim, que pena! Pois é gente, está acabando… Queríamos ficar mais… O grupo é ótimo! A viagem foi perfeita!!! Aproveitamos muito toda a programação.

Agrademos a todas as famílias que acreditaram nesse Projeto de diversão e maturidade, com muita qualidade e segurança.

Obrigado a Escola que oportunizou esses momentos de crescimento e integração aos seus estudantes.

Parabéns a todos os estudantes, professoras, coordenadora, diretor, guias. Foi tudo perfeito.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Previsão de chegada: 20h 15min

Voo: Gol 6626 – Curitiba / Brasília

Boa noite!

Hoje foi mais um dia maravilhoso de muito sol e diversão no Berto Carrero. Deixamos a adrenalina lá em cima em atrações como Fire Whipe, Big Tower e o show que nos deixou sem ar: Velozes e Furiosos, um espetáculo de velocidade e manobras radicais com carros, motos e até caminhão. Almoçamos assistindo um show no Excalibur.

Estamos muito integrados e curtindo cada segundo que passa, pensando seriamente em ficar mais uma semana por aqui, o que acham? rsrsrs

Saímos do Beto Carrero às 18h 20min. Fomos para o hotel tomar banho para o nosso jantar,  rodizio de pizzas.

Hoje não teremos festa, vamos dormir mais cedo, repor as energias para amanhã.

Por aqui está tudo bem! Todos felizes e muito bem cuidados.

Boa noite!

Hoje fomos para a praia de Bombinhas. Praia linda!!! O dia começou nublado com chuviscos, mas não demorou muito e até o sol apareceu.

Almoçamos e ainda ficamos curtindo a praia. No final da tarde retornamos para o hotel e antes de subir para os apartamentos, não podia faltar um mergulho na piscina do hotel.

A nossa festa do Branco foi sensacional!! Muuuuuiiiiita diversão!

Amanhã é dia de Beto Carrero! Aguardem as fotos.

Programação do dia

Boa noite queridos pais e familiares!

Hoje acordamos às 08h e depois de tomar um super café da manhã fomos para a praia em Balneário Camboriú. Na volta ainda deu tempo de curtir um banho de piscina aquecida no Hotel.

Saímos às 12h para Brusque, onde almoçamos e fizemos compras. Retornamos para o Hotel no final da tarde e mais uma vez fomos para a piscina do Hotel.

Jantamos e fomos curtir nossa primeira festa. Cantamos, dançamos, pulamos, rimos bastante, nos divertimos demais!!! Foi animadíssima!

Fizemos nossa oração de agradecimento e fomos para os apartamentos descansar, porque amanhã nossa programação começa cedo.

Até amanhã com mais notícias e fotos.

Boa noite!!!

Nosso dia foi ótimo! Chegamos em Curitiba e fomos para uma churrascaria almoçar  e logo depois descemos para Balneário Camboriú.

Chegamos ao Hotel e fomos fazer compras de petiscos para deixar nos apartamentos. No finalzinho da tarde relaxamos com um bom banho de piscina.

Jantamos e fomos dar um passeio na praia. Já estamos de volta e nos acomodando para o merecido descanso.

Amanhã daremos notícias.

Chegamos!!!

Bom dia queridos responsáveis e familiares!

Chegamos em Curitiba, tudo certo.

Vamos almoçar um delicioso churrasco. Aceitam?

Seguiremos para Balneário Camboriú e, mais tarde, publicaremos lindas fotos.