Notícias

Queridos pais e responsáveis,

A conexão enquanto estavamos no Pantanal, na fazenda San Francisco não funciou.

Tivemos uma viagem maravilhosa e agora já estamos a caminho de Campo Grande.

Fiquem ligados que ainda postaremos as fotos de mais essa aventura.

Cachoeira

Queridos pais,

Vou começar hoje com o relato da aluna Ana Rocha: “…quando cheguei em
Bonito e estava frio pensei que essa viagem seria um desperdício de dinheiro. Desde então, todos os dias têm sido cada vez melhores e hoje, especificamente, foi uma das melhores experiências da minha vida! A viagem está top!”

E o dia foi realmente incrível.

Pela manhã, fomos ao espaço de ecoturismo da cachoeira Boca da Mata! Mais um colírio para os olhos! Lá, nossos alunos, não só viram, mas usufruíram das cachoeiras de águas cristalinas e dos lagos que nos refrescaram e nos fizeram apreciar cada oportunidade de diversão e de admiração à beleza incomparável desse local tão especial.

Novamente, um delicioso almoço de fazenda ao sairmos das trilhas.

Chegamos ao hotel às 16. Os alunos puderam usufruir da piscina aquecida, da sauna e dos campos de futebol do resort. Diversão garantida!

Para finalizar o dia, um jantar de despedida e uma festa com muita dança para celebrarmos Bonito.

Amanhã, acordaremos mais cedo e partimos de ônibus rumo ao Pantanal para o penúltimo dia de nossa prazeirosa aventura!

Obrigado à Escola das Nações e a todos os pais que estão proporcionando essa única experiência a seus filhos!

Até amanhã!

Abraços!

Bonito – Flutuação, arvorismo e Projeto Jiboia

Queridos pais,

O dia não poderia ter sido mais divertido, proveitoso e educativo!

Nossas crianças foram, inicialmente, à flutuação no Rio Sucuri, onde viram e entraram nas famosas águas cristalinas de Bonito (3ª água mais cristalina do mundo). Saíram impressionados com a experiência. Com certeza, a flora e a fauna desse lugar tão especial estarão para sempre marcadas em suas memórias.

Almoçamos um típico almoço rural mato-grossense, fomos para a segunda parada do dia: arvorismo, tirolesa, banhos de rio e esportes.

Dali, seguimos diretamente para o projeto Jibóia. Os alunos aprenderam sobre as cobras, suas importância no equilíbrio do ecossistema de uma maneira divertida e envolvente. Ao final, para aqueles mais corajosos, houve uma sessão de fotos com a jiboia em mãos!

Chegamos ao hotel por volta de 9:00. Jantamos e depois de um longo e inacreditável dia, vamos descansar, pois o dia de amanhã nos trará mais surpresas memoráveis e o dia começa cedo!

Bonito

Boa noite blogueiros de plantão,

Hoje tivemos um dia cheio de belezas naturais e muita emoção, curtam as fotos e aguardem por muito mais amanhã!

Em bonito

Bom dia queridos amigos e familiares,

Ontem chegamos às 22h no hotel conforme previsto, um longo dia de viagem, que será recompensado por muita aventura e diversão, começando daqui a pouco, aguardem fotos hoje no final do dia.

Campo Grande

Boa tarde queridos familiares,

Acabamos de pousar no aeroporto de Campo Grande. O voo foi tranquilo! Lembramos a todos que temos uma diferença de fuso horário de uma hora a menos em relação ao horário de Brasília.

Vamos agora pegar nosso transporte para Bonito. Ao chegar no hotel, daremos mais informações.

Bom dia queridos amigos,

Acabamos de pousar em Guarulhos-SP, voo tranquilo. Agora vamos aproveitar esse tempinho no aeroporto para tomar um Starbucks  :-D e almoçar.

fiquem ligados para mais notícias.