Estamos indo de volta para casa.

Bom tarde queridos pais e familiares!

Após o café da manhã fizemos a trilha da “Indiana Jones” e encerramos a manhã com uma aventura muito esperada pelas crianças – Spazukamonaring, corrida de fórmula 1.

Infelizmente nossa viagem está acabando  :cry:

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Que experiência fantástica!

Somos gratos por todos os momentos compartilhados e vividos com nossos queridos passageiros. Obrigado aos pais e Escola pela confiança e por acreditar no nosso trabalho. Obrigado à coordenadora Cátia e as professoras, Cristina e Lucilene pelo parceria, carinho, comprometimento… Vocês sempre fazem a diferença.

Até uma próxima viagem!

Previsão de chegada – 22h – Voo GOL 5495 – saída às 20h 05min

Abraços, Equipe RELP.

Boa noite!!!

Passando para postar as fotos da gincana e da nossa festinha.

Programação da tarde!

Ufa! É uma aventura atrás da outra.

Após o almoço fomos decifrar o Enigma da Pedra! Entramos por uma aberta numa rocha sem saber o que encontraríamos. Depois de tentarmos decifrar o que aconteceria com as pedras incrustadas na rocha, uma pedra rola até um orifício… Começa a subir água. Na terceira tentativa surge a Caverna do Lago Azul, com suas cachoeiras e tobogã de água quentinha. Maravilhoso!!!

Visitamos, também o Elo Perdido. “Conta a lenda que em meio a uma tempestade magnética, ouviram ruídos estranhos e tiveram uma visão impossível: como se tivessem viajado no tempo, enxergaram várias espécies de dinossauros. Para não perderem a localização dessa incrível descoberta, resolveram fazer um pouso forçado.Como saber se essa história é realmente verdadeira? Munidos de uma bússola, as crianças passam pela Ponte de Pedra e seguem trilhas pela mata rumo ao Norte, onde a lenda diz que se encontra o avião. Lá está ele, entre as ramagens de uma enorme árvore! Já sentindo correr nas veias a curiosidade de pesquisadores, o grupo verifica o aparelho por dentro, onde encontra um mapa e uma bússola. O motor ainda funciona! Orientados pelo mapa e pela bússola, eles continuam seu caminho e encontram o sítio paleontológico. Depois de escavarem, encontram, aqui e ali, fósseis de todos os tamanhos. Ao subir em uma colina, todos avistam, ao lado de uma lagoa, o esqueleto de um enorme Tiranossauro Rex.” Uma aventura realmente incrível!!!

Entre uma atração e outra participamos de um pique nique com muita coisa gostosa!

Estamos nos alojamentos tomando banho. Vamos jantar às 19h 30min, participar de uma gincana e para nossa balada!

Abraços, Equipe RELP

Programação da manhã!

Boa tarde!!!

Antes de irmos almoçar resolvemos postar as fotos da programação da manhã para vocês sentirem a felicidade de todos e o quanto estão aproveitando.

Após o café da manhã visitamos o Planeta Terra: Aprendemos ao vivo o que vem a ser ilha, cabo, baía, serras e vales. Observamos o nascimento de um rio, tomando banhos de cachoeira em sua nascente, garimpando seu leito até a foz… É muito aprendizado!

Visitamos os animais e tivemos aula com os monitores do Sítio.de algumas particularidades de como vivem, comem e se comportam. Sensacional!!!

Para encerrar a manhã, momento livre para piscina, campo de futebol, salão de jogos…

Estamos acabando de almoçar para mais atividades.

A noite daremos notícias e postaremos as fotos da programação da tarde.

FOTOS!!!

Boa noite queridos pais e familiares!

Nosso dia foi intenso e muuuuuuito bom!

Chegamos ao Sítio do Carroção já com atividades. Jantamos, participamos de uma gincana, teatro 3D e para encerrar a noite uma festa pra lá de animada! Aproveitamos muito o dia.

Nesse momento estamos indo para os nossos alojamentos para repor nossas energias, porque amanhã temos uma programação fantástica!

Estão todos bem e muito felizes!