Pé na Estrada

Bom dia queridos pais e responsáveis,

Apenas para avisar que saímos do hotel às 7h45 com destino a Gruta da Lapinha, na cidade de Lagoa Santa, nossa última visita antes do regresso para Brasília.

Aguardem notícias aqui pelo blog.

Abraços e até jã já,

Terceiro Dia

Boa noite queridos pais e responsáveis,

Finalizamos nosso período aqui em Ouro Preto e região com grandes recordações.

Hoje conhecemos um pouco do Santuário de Bom Jesus do Matosinhos, um grande acervo de Aleijadinho com obras maravilhosas, localizado na cidade de Congonhas. Logo após o almoço visitamos a cidade de Mariana descendo cerca de 120m na antiga mina de ouro da Passagem. Visitamos o centro histórico, que é um exemplo fidedigno da sociedade colonial Brasileira.

Conseguimos, durante esse tempo por aqui, aproveita muito e com certeza voltaremos com várias novas experiências.

Amanhã voltaremos para Belo Horizonte e a região próxima ao aeroporto de Confins para mais uma visita, a Gruta da Lapinha.

Acompanhem as fotos do dia de hoje.

Sexig och vacker  långklänning, när man går in här webbsidan, här kan du se många olika sorters  långklänning, som alla har en grimma omger nacken. Alla våra mode billig grimma  långklänning hög kvalitet och lågt pris, hoppas att det passar en för dig och ta dig mer överraskning.

Segundo Dia

Boa noite blogueiros,

Hoje tivemos um dia completo pelas ladeiras de Ouro Preto. Conhecemos e vivenciamos um pouco da História do Brasil em lugares icônicos onde tudo efetivamente aconteceu. Faltam palavras para descreve tamanha beleza, complexidade e quantidade de informação.

A culinária mineira é um caso a parte com um sabor único e para lá de especial.

Após o jantar fizemos uma festa do pijama a diversão foi garantida começando pelo tema da festa e terminando com os alunos se divertindo muito.

A viagem está ótima e ainda temos mais 2 dias.

Acompanhe nossas fotos.

Enquanto isso…

Boa tarde senhores pais e responsáveis!

Estamos na metade do dia e já vimos muita coisa aqui pelas ladeiras de Ouro Preto!

Hoje à noite postaremos mais fotos. Os comentários estão muito bons, continuem comentando.

Fotos

Boa noite blogueiros de plantão,

Agora atualizando nosso blog com algumas fotos do nosso dia de hoje. Aproveitem e não esqueçam de deixar seu comentário.

Amanhã é dia de conhecer Ouro Preto.

Chegamos

Boa noite blogueiros,

Só para avisar que acabamos de chegar em Ouro Preto (20h40). Pegamos um pouco de trânsito na estrada, vamos chegar no hotel e jantar. Mais tarde, muitas fotos do dia de hoje.

Inhotim

Boa tarde a todos!

Chegamos aqui em Imotim as 13h10 e já corremos para o almoço, que por sinal estava realmente uma delícia. Como disse o João Pedro Silvério: “Sensacional, lindo e natural”.

Estamos aproveitando bastante.

Mais tarde postaremos algumas fotos do dia de hoje, aguardemmmm