Quinto e penúltimo dia!

Boa noite queridos pais e navegantes.

Hoje iniciamos o nosso dia com um delicioso passeio de escuna. Em seguida fomos à praia do futuro onde pudemos desfrutar, pela ultima vez em nossa viagem, do delicioso mar de Fortaleza.

Retornamos ao hotel e nos arrumamos pois hoje é dia do tradicional segunda feira mais pirada do brasil no PIRATA, onde nos divertimos e dançamos bastante.

Agora de volta ao hotel e todos prontos para dormir pois amanha teremos o City Tour e depois estaremos indo de volta para casa!!!

Beijos e boa noite!!

Quarto dia!!!!

Boa noite queridos pais!

Hoje desfrutamos da estrutura e beleza da praia mais visitada de Fortaleza, Praia do Futuro. Jogamos bola na praia, tomamos banho de mar, dançamos, fizemos gincana, enfim nos divertimos muito!!

Para fechar o nosso dia fomos jantar um rodízio de carnes numa excelente churrascaria próxima ao nosso hotel. Após a janta pudemos curtir uma festa muito animada,fechada para o nosso grupo.

Apesar de super animado o dia foi muito cansativo e precisamos descansar. Amanhã passamos mais informações e novidades.

Não deixem de acompanhar todos os dias aqui pelo Blog e principalmente, não esqueçam de deixar seu comentário!

Beijos e Abraços.

Terceiro dia!!!!

Boa noite navegantes!!!!!

Hoje foi dia de irmos ao incrível parque aquático BEACH PARK. Com um dia muito ensolarado e quente aqui em fortaleza, tivemos um dia de muita diversão e adrenalina com as atrações.

Apesar de muita aflição misturada com um pouco de medo, muitos de nós enfrentamos eles e conseguimos curtir muito no parque.

Chegamos ao hotel, nos arrumamos, jantamos e em seguida fomos dar um passeio na feira. Ao retornarmos para o hotel,  na área da piscina, onde fizemos um divertido amigo oculto.

Estamos indo para os quartos agora, descansar que amanhã o dia vai ser longo.

Amanhã postaremos mais fotos e mais noticias.

Boa noite amiguinhos e até amanhã

Segundo dia!!

Bos noite queridos pais.

Hoje tivemos mais um dia com muito sol em Fortaleza. Passamos o nosso dia na praia de cumbuco onde pudemos usufruir da estrutura do local com piscina e restaurante e apos o almoço tivemos um maravilhoso passeio de buggy onde pudemos admirar lindas paisagens.

Ainda na parte da tarde sentimos fortes emoções em uma radical tirolesa das dunas ate um delicioso banho de rio.

Para finalizar o dia fomos passear no shopping e depois jantar em um restaurante maravilhoso, com direito a pizza de chocolate e de banana de sobremesa, uma delicia não?!?!

Agora estamos no hotel para descansar e recuperar as nossas energias, pois amanhã é dia de BEACH PARK!!!

Primeiro Dia!!!!

Boa noite queridos pais!!

Hoje o dia foi super animado e divertido. Assim que chegamos fomos tirar uma foto oficial em um dos vários monumentos históricos de Fortaleza, a escultura da Iracema. Em seguida fomos almoçar no restaurante “Fortaleza Gril“, aonde tivemos um banquete delicioso e variado. Assim que chegamos ao hotel fomos nos refrescar com um delicioso banho de piscina.

A noite saímos para jantar e curtir as atrações musicais e humorísticas do “Chico do Caranguejo”.

Chegamos a pouco no hotel e vamos descansar pois amanha o dia será de curtir muito sol na praia de Cumbuco.