Aeroporto Washington

Bom dia Brasil!

Já estamos dentro do avião aguardando nosso voo para a Cidade do Panamá.

Gostaríamos de aproveitar o momento para mais uma vez agradecer a confiança no nosso trabalho e também parabenizar as famílias pela educação passada aos alunos, essa que foi estimulada e cobrada durante toda nossa viagem e claro que muito bem correspondida. Parabéns!

Já já mandaremos notícias diretamente do Panamá.

Último Dia

Boa noite blogueiros,

Nosso dia em Washington, último dia de programação, começou com um maravilhoso city tour de bicicleta pelos monumentos repletos de história da capital americana. O passeio guiado nos permitiu conhecer os fatos históricos que permeiam cada ponto da cidade. Após o almoço, no museu aeroespacial, fomos recebidos por Mark, que nos levou por uma viagem histórica da aviação mundial. Desde o primeiro avião construído até o último satélite lançado. Ouvimos todas as informações e pudemos ver de perto algumas das mais fantásticas máquinas criadas pelo homem. Ao final do dia nos despedimos da cidade caminhando por suas ruas e apreciando nosso último jantar juntos nos Estados Unidos.

Malas prontas, memórias e corações repletos de informações, novas amizades e muita, mas muita saudade dos momentos maravilhosos que passamos juntos. É hora de voltarmos ao Brasil e dividir tudo isso com vocês que nos acompanharam e, de certa forma, viajaram conosco. Amanhã sairemos cedo para o aeroporto.

Aproveitando para lembrar-los das informações do nosso voo:

VOOS UI

Nos vemos em breve! Acompanhem nossas fotos!

Equipe RELP e Colégio Olimpo.

#EUAOlimpo #VouCOMaRELP #ReporterOlimpo

Novidades da Capital

Boa noite viajantes!

Nosso dia começou com um delicioso café da manhã de despedida em New York City. Malas prontas e pé na estrada. Parada para o almoço e um pouquinho mais de estrada até nosso destino final, a cidade de Washington DC. Nossa primeira atividade foi uma visita ao museu do holocausto. Apesar do clima pesado e demonstrando extremo respeito a todas as vítimas, foi perceptível o interesse de nossos alunos. Estávamos todos bastante empenhados em absorver toda a informação disponibilizada em vídeos, imagens, objetos e áudios. Segunda parada: Hotel Grand Hyatt. Fizemos o check in e aproveitamos a fim de tarde para passear pelas ruas da cidade. Agora iremos descansar, afinal amanhã nosso dia começa bem cedinho!

Continue nos acompanhando e veja nossas fotos do último dia de viagem.

#VouCOMaRELP #EUAOlimpo #reporterolimpo

Washington DC

Boa noite Brasil!!

Passando apenas para avisar que apos nossa visita ao Museu do Holocausto,já estamos acomodados no nosso hotel em Washington DC. A viagem está excelente. Mais tarde postaremos algumas fotos do dia de hoje.

Abraços e até logo,

Columbia

Boa noite blogueiros de plantão!

Nosso último dia em New York City foi de tirar o fôlego! Começamos apreciando a vista mais bonita da cidade no Top Of

The Rock no Rockefeler Center. Depois da vista superior de toda a ilha de Manhattan seguimos para o MoMA (The Museum of Modern Art). Em nossa visita pudemos contemplar alguns trabalhos de artistas renomados como Picasso, Monet e Salvador Dali bem como artistas contemporâneos que retratam, cada um da sua forma, no seu estilo, as mais variadas temáticas cotidianas.

O delicioso almoço no AppleBee’s precedeu nossa visita à encantadora universidade de Columbia com seus lindos prédios, laboratórios, bibliotecas e dormitórios. Em nossa última noite nos despedimos da cidade em grande estilo assistindo o maravilhoso musical Aladin, na Brodway. O jantar no Hard Rock marcou nosso último passeio na Times Square.

Amanhã bem cedo partiremos em direção à Washington.

Continuem viajando conosco através das fotos!

UN

Boa noite blogueiros,

Hoje foi dia de conhecer ainda mais a Ilha de Manhattan. Começamos pela Sede da Nações Unidas aqui em New York, fizemos um passeio de barco super radical até a Estátua da Liberdade, visitamos o One World Observatory e passeamos pelo distrito financeiro da Wall Street… Ufa!

A viagem está muito boa e estamos aproveitando cada segundo que nos resta!

Aproveitem as fotos e deixem seus comentários…

City Tour e Museu de História Natural

Boa noite blogueiros de plantão!

Mais um dia se passou e muito conhecimento foi adquirido! Começamos o dia fazendo um City Tour completo pelas ruas da Big Apple, conhecendo e entendendo um pouco dos costumes, cultura e muitas curiosidades dessa cidade espetacular.

Nosso tour terminou no Museu de História Natural, lugar que pudemos aproveitar muito a presença dos professores Delano e Pedro, assistindo uma aula super completa que abordou vários aspectos biológicos e químicos das exposições do museu, os alunos gostaram bastante!

Terminada nossa visita, seguimos caminhando pelo Central Park até a 5th Ave, berço da moda e alta costura de todo mundo, visitamos algumas lojas e outras ficamos apenas na vontade de visitar hehehehe.

O dia rendeu bastante e a programação foi bem completa! Acompanhem agora nossas fotos e não esqueçam de deixar seu comentário.

Abraços diretamente de New York City,

Yale

Boa noite queridos pais e ou responsáveis,

Concluímos a primeira etapa da nossa viagem hoje pela manhã quando deixamos o campus do MIT. Várias memórias, amizades, novas experiências foram criadas e muito aprendizado adquirido.

Chegamos em New Haven para a visita na Universidade de Yale. Conduzida por um dos estudantes locais, conhecemos um pouco da realidade de ser um estudante em uma das mais renomadas Universidades da costa leste Americana.

Seguimos viagem e agora já estamos em New York City para os próximos dias. Aproveitaremos bastante, extraindo todo o conteúdo possível de todos os marcos histórico e turísticos que visitarmos por aqui.

Fiquem com nossas fotos e não esqueçam de deixar seu comentário!