Festa da espuma

Passando para postar as fotos da festa e desejar uma boa noite a todos.

Notícias e fotos

Oieee Famílias!

Não tem como não dizer que o nosso dia foi lindo rsrs. Só para vocês terem uma ideia não tinha nuvens no céu, estava azul, azul. Aproveitamos demais.

Fomas para o Parque Unipraias, o símbolo do Parque  são os 47 bondinhos aéreos interligando três estações entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras, sendo o único do mundo a ligar duas praias. Mas este empreendimento, localizado num dos destinos turísticos mais procurados de Santa Catarina, oferece mais que essa viagem nas alturas, com privilegiada vista da Mata Atlântica e do mar em todo o trajeto.

No Parque fomos em duas atrações radicais:

ZipRider  - O passeio a cabo ZipRider é baseado nas conhecidas tirolesas. Garante uma descida alucinante de 750 metros em meio à Mata Atlântica, onde o aventureiro fica suspenso por um cabo, sentado em uma moderna cadeirinha que atinge uma velocidade média de 60 km/h, e tem o privilégio de apreciar a paisagem e a sensação de liberdade à 240m de altura.

Youhooo - É um  trenó de montanha que deixa a adrenalina lá em cima! Com uma descida em meio a Mata Atlântica e vista para a praia central de Balneário Camboriú, o Youhooo! tem um percurso de 710 metros e pode atingir uma velocidade de até 60 km/h, oferecendo um sistema de freios que permitem ao condutor controlar a velocidade.

Hoje, tem a nossa festa de despedida – Festa da Espuma. Postaremos as fotos amanhã de amanhã.

Beto Carrero!

Hoje foi mais um dia maravilhoso de muito sol e diversão, deixamos a adrenalina lá em cima em atrações como Fire Whipe, Big Tower e o show que nos deixou sem ar: Velozes e Furiosos, um espetáculo de velocidade e manobras radicais com carros, motos e até caminhão. Almoçamos assistindo um show no Excalibur.

Estamos muito integrados e curtindo cada segundo que passa, pensando seriamente em ficar mais uma semana por aqui, o que acham? rsrsrs

Saímos do Beto Carrero às 18h  e já estamos nos apartamentos . Vamos jantar um rodizio de pizza delicioso. Agora a noite o passeio é esse, pizza e volta pela praia.

Hoje acordamos muito cedo e vamos dormir mais cedo. Precisamos repor as energias para amanhã.

Estamos adorando os recadinhos no Blog!!!

Festa

A nossa festinha de hoje foi simplesmente maravilhosa! Gente, que animação! Não queríamos que acabasse, mas amanhã é dia de Beto Carrero, acordar cedo.

Boa noite a todos. Estamos adorando os recadinhos.

Bombinhas

Olá Famílias!

Que dia lindo!!! Muito sol, mar calmo, vento na medida certa, praia vazia, muitas brincadeiras, muita música e lógico que não podia faltar, muito protetor solar.

Nosso almoço foi delicioso e de frente para o mar, aí ficou melhor ainda.

Nesse momento estamos na piscina do hotel.

Ah! A noite ainda teremos a festa do vermelho e amarelo. Estamos animadíssimos!

Abraços, Equipe Relp

Fotos!!!

Nossa festa foi sensacional!!! Dançamos muuuuiiito! A animação e alegria dava gosto de ver.

Já estamos nos apartamentos para o merecido descanso. Amanhã tem muito mais.

Boa noite famílias!

Brusque

Hoje o dia foi bem tranquilo. Acordamos e tomamos um super café da manhã e fomos para a praia em Balneário Camboriú. Às 11h30 saímos para Brusque. Almoçamos em um restaurante ótimo! Comida deliciosa.

Logo depois do almoço começamos as nossas comprinhas, muitas opções de lojas e de estilos, boa qualidade e preço abaixo do mercado. Bom demaaaais!!!

Chegamos ao Hotel às 16h35 e nesse momento estamos na piscina. O jantar está marcado para às 20h e a nossa primeira festa para às 21h.

Após a festa postaremos as fotos. Aguardem.

Ah! Os recadinhos no Blog fazem muito sucesso quando lemos para eles. Continuem nos enviando.