Dia 3

Dia 2

Hoje fomos visitar o Instituto Butantã. O Instituto desenvolve estudos e pesquisa básica nas áreas de Biologia e de Biomedicina relacionadas, direta ou indiretamente, com a saúde pública. Desenvolve projetos de pesquisas básica e aplicada, tais como estudos sobre animais peçonhentos, agentes patogênicos, inovação e modernização dos processos de produção e controle de imunobiológicos e estudos clínicos, terapêuticos e epidemiológicos relacionados aos acidentes humanos causados por animais peçonhentos.

Após o almoço, conhecemos o incrível Museu do futebol. A história do futebol contada minuciosamente em fotos, áudios e vídeos. Oportunidade única de estar diante do gramado verdinho do Estádio do Pacaembu, onde já jogaram os melhores do mundo como o Pelé, Garrincha, Zico…

Chute a gol, pimbolim, futebol virtual… Essas e outras atrações. Brasil!!!

Em seguida do jantar não poderíamos deixar de assistir uma peça de teatro, a final estamos na cidade com a maior quantidade de peças de teatro em exibição do pais e que já é cultural para o paulistano.

O dia foi excelente, apendemos muito e nos divertimos de montão.

Aproveitem as fotos.

Dia 1

Do Aeroporto fomos direto para a Avenida Paulista visitar o incrível MASP.

Almoçamos na Churrascaria BOVINUS na Rua Augusta. Buffet extremamente variado com sobremesas incríveis!. Alguns de nossos passageiros disseram que queriam mais sobremesa mas que não cabia mais kkkk.

Nossa programação após o almoço foi o Parque Ibirapuera,  para uma visita sensacional! Visitamos o Museu Afro com um incrível acervo e que além de tudo nos faz refletir bastante sobre a discriminação de raça e nos fez pensar mais no próximo.

A cidade respira cultura!

Chegamos ao Hotel às 16h 54min e fomos para os aptos nos prepararmos para a piscina. Às 18h voltamos aos aptos para o banho a às 19h 15min fomos para o Bairro do Bixiga, jantar na Cantina Montechiaro.

Brusqueta de entrada, Lasanha,Talharim, Ravióli, sorvete de sobremesa… Estava tudo delicioso!

Chegamos ao hotel às 22h 10min e todos já estão nos apartamentos descansando.

Continuem nos acompanhando porque amanhã tem muito mais.