Estamos indo de volta pra casa…

Nossa viagem está chegando ao fim, que pena! A viagem foi perfeita!!! Aproveitamos muito toda a programação. Vamos sentir falta desses 4 dias mágicos.

Gostaríamos de agradecer aos pais pela confiança em nosso trabalho. Muito obrigado famílias pelo carinho externado aos nossos passageiros.

Terminamos a nossa manhã com brincadeiras na piscina, no salão de jogos e um almoço bem reforçado.

Ainda vamos ter comprinhas, despedida e o nosso lanche… Nossa previsão de saída é às 16h00.

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível”

P.S: Nossa previsão de chegada é às 17h00.

Equipe RELP.

Boa noite!!!

Senhores pais e/ou responsáveis,

O nosso penúltimo dia de viagem acaba de chegar ao fim. E que dia! Hoje, no período da tarde, foi realizada uma gincana musical! Depois, nossos passageiros puderam conhecer os animais do hotel. Para fechar o nosso dia, depois de um jantar delicioso, teve baladinha e até fogueira, com nossos “causos” e muita pipoca! Os passageiros já estão se acomodando nos apartamentos para descansar, afinal, amanhã ainda tem bastante brincadeira e muita diversão!

Boa tarde!!!

Senhores pais e/ou responsáveis,

Hoje os nossos passageiros tomaram um café da manhã bem reforçado, e foram para o leite ao pé da vaca. As fotos estão ótimas, não deixem de conferir! Após esse momento, fizemos algumas brincadeiras no campo, pra aquecer bastante antes de entrar na piscina. Os recadinhos do coração já são um sucesso! Os comentários aqui no blog estão sendo lidos para os passageiros, e eles estão adorando! Depois de gastar tanta energia, somente um almoço bem delicioso para repor nossas energias. Agora todos estão nos apartamentos, se preparando para mais diversão e brincadeiras… Mais tarde, voltamos com mais notícias!

Boa noite!!!

Senhores pais e/ou responsáveis,

Como não poderia ser diferente, o dia de hoje foi um sucesso! Após o nosso delicioso almoço, fizemos algumas brincadeiras no salão de jogos, e partimos para a cavalgada. Fiquem tranquilos que todos os cavalos são mansos, e treinados para não correrem. As fotos estão lindas, não deixem de conferir! Teve até pescaria! Após o nosso lanche, curtimos um pouquinho de piscina… E para fechar o nosso dia, fizemos um caça noturno. Agora todos estão nos quartos descansando para aproveitar ao máximo o nosso dia de amanhã…

Tenham todos uma excelente noite de descanso.

Bom dia!!!

Senhores pais e/ou responsáveis,

O nosso dia começou bem agitado. Os nossos passageiros tomaram um café da manhã bem reforçado, para ter muita energia com nossas brincadeiras no campo. Quando todos já estavam aquecidos, fomos para a piscina, com a ajuda do nosso amigo sol. O grupo está cada dia mais unido, os laços de amizade já estão se formando e a viagem está maravilhosa! Após o nosso delicioso almoço, os passageiros estão nos apartamentos se trocando para a cavalgada. Em breve, voltamos com mais notícias!

Fim do dia!

Boa noite senhores pais e/ou responsáveis,

Após o nosso almoço, seguimos para a trilha com nossos queridos passageiros. No caminho de volta, cantamos várias musiquinhas, fizemos brincadeiras e até o sol apareceu (depois da dança do sol é claro) para fechar o nosso dia com chave de ouro. O jantar estava excelente e não podia deixar de faltar uma baladinha com nossos passageiros, e até desfile teve hahahaha… Agora é hora de descansar, porque a viagem está só começando. Uma excelente noite para todos.

Boa tarde!!!

Senhores pais e/ou responsáveis,

Tudo lindo por aqui! Assim que chegamos ao hotel, havia um café da manhã maravilhoso nos esperando. Os nossos queridos passageiros foram para os apartamentos, e, o sol nos fez uma visitinha, para aproveitar bastante a piscina. Após a piscina, os meninos conheceram um pouco as dependências do hotel Vila Velluti, almoçamos uma comida deliciosa, e agora estamos nos quartos nos trocando para a trilha. Nossa viagem está só começando… e a equipe Relp deseja a todos um excelente dia… Em breve voltamos com mais notícias.