Estamos indo de volta pra casa…

Nossa viagem está chegando ao fim, que pena! O grupo é ótimo! A viagem foi perfeita!!! Aproveitamos muito toda a programação.

Gostaríamos de agradecer o INDI pela confiança no nosso trabalho. Muito obrigado famílias, professora Halanna, principalmente pelo carinho externado aos nossos passageiros. Agradecemos aos nossos queridos passageiros por terem enriquecido esses dias.

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível”

Até uma próxima viagem!

Nosso voo Latam 4604 está confirmado a decolagem para às 19h40. Chegada em Brasília às 21h30.

Programação do dia

Olá queridos familiares!!!

Hoje o dia começou com a visita ao Aquário com as mais variadas espécies de peixes e outros animais aquáticos e terrestres do mundo inteiro. Finalizamos com os enormes ursos polares Aurora e Peregrino.

Almoçamos no restaurante do Aquário e fomos para o cinema 7D com uma eletrizante aventura no mundo dos Dinossauros.

Encerramos nossa viagem na capital paulista com uma visita sensacional no Museu do futebol. A história do futebol contada minuciosamente em fotos, áudios e vídeos. Oportunidade única de estar diante do gramado verdinho do Estádio do Pacaembu, onde já jogaram os melhores do mundo como o Pelé, Garrincha, Zico…

Chute a gol, pimbolim, futebol virtual… Essas e outras atrações. Brasil!!!

Já estamos no Aeroporto de Congonhas.

Mais tarde daremos notícias do voo – previsão de saída e chegada.

Boa noite!

Que jantar fantástico! O rodízio foi bem servido e variado. Fomos bem atendidos e comemos muuuuiiiiito!!!

Chegamos ao Hotel (21h50) para o merecido descanso.

Boa noite a todos e até amanhã com mais noticias e fotos.

Catavento!

Após o almoço fomos visitar o Museu Catavento. É um aprendizado divertido e intrigante permitindo que os alunos protagonizem a construção do conhecimento em meio a experimentos de Física, Química e Biologia.

Ufa! Estamos um pouquinho cansados mas felizes com as visitas, descobertas, conhecimentos… E ainda com nossos amigos, nossa professora… Bom demais!!!

Chegamos ao hotel às 18h15 e vamos sair para o jantar às 19h30. Hoje o jantar é no Restaurante Mansão da Pizza.

Postaremos as fotos do jantar.

Oiiii Brasília!!!

Boa tarde queridos pais/responsáveis!

A noite foi ótima! Dormimos super bem e repomos a nossa energia para começar o dia com bastante disposição.

Tomamos o café da manhã às 07h30 e às 08h30 saímos para as nossas visitas.

No período da manhã visitamos o Bairro da Liberdade. Andamos pelas ruas, entramos nas lojas e observamos a cultura oriental. Aproveitamos para fazer umas comprinhas de doces, maquiagem, eletrônicos… Visitamos a Capela da Santa Cruz que fica na esquina da rua Galvão Bueno. Estava bem frio!

No Mercado Municipal a prof Halanna explicou sobre a arquitetura e os vitrais. A visita é imperdível por ser um clássico em função da variedade dos produtos vendidos.

Almoçamos na Churrascaria BOVINUS na Rua Augusta. Buffet extremamente variado com sobremesas incríveis!. Alguns de nossos passageiros disseram que queriam mais sobremesa mas que não cabia mais kkkk.

No final da tarde postaremos mais fotos.

Descanso!

Saímos para o jantar na Cantina Montechiaro, no Bixiga.

Brusqueta de entrada, Lasanha,Talharim, Ravióli, sorvete de sobremesa… Estava tudo delicioso!

Chegamos ao hotel às 22h 10min e todos já estão nos apartamentos descansando.

Continuem nos acompanhando porque amanhã tem muito mais.

Boa noite a todos!

Programação da tarde

Nossa programação após o almoço seria o Parque Ibirapuera, mas como o clima estava frio e chuvoso, usamos o plano B e fomos para uma visita sensacional! Visitamos a Pinacoteca, com obras de Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Almeida Júnior entre outros. Em São Paulo é fácil ter o plano B,C,D,E,F…. rsrs. A cidade respira cultura!

Na Estação da Luz, Pinacoteca e no parque externo a nossa querida professora Halanna nos presenteou com uma aula do Império e do Brasil Colônia. Valeu muuuuiiito!!!

Chegamos ao Hotel às 16h 40min e fomos para os aptos nos prepararmos para a piscina. Às 18h voltamos aos aptos para o banho a às 19h 30min vamos para o Bairro do Bixiga, jantar.

Ainda vamos dar notícias e postar fotos do jantar.

Instituto Butantã

Do Aeroporto fomos direto visitar o Instituto Butantã. O Instituto desenvolve estudos e pesquisa básica nas áreas de Biologia e de Biomedicina relacionadas, direta ou indiretamente, com a saúde pública. Desenvolve projetos de pesquisas básica e aplicada, tais como estudos sobre animais peçonhentos, agentes patogênicos, inovação e modernização dos processos de produção e controle de imunobiológicos e estudos clínicos, terapêuticos e epidemiológicos relacionados aos acidentes humanos causados por animais peçonhentos.

Já almoçamos e estamos indo para a programação da tarde – Parque Ibirapuera.

A noite daremos notícias e postaremos fotos.

Chegamos!!!

Bom dia queridos pais e/ou responsáveis!

Pousamos em São Paulo às 07h 45min. Está tudo ótimo.

Mais tarde daremos notícias e postaremos mais fotos.