De volta pra casa…

Hoje, começamos o dia comemorando o aniversário do nosso amiguinho Mário Viktor. Parabéns e muitas felicidades! Que Papai do Céu te ilumine e abençoe sempre.

Nossa viagem está chegando ao fim, que pena! Pois é gente, está acabando… Queríamos ficar mais… A viagem foi ótima!!! Aproveitamos muito toda a programação.

Daqui a pouco vamos para os apartamentos tomar banho e arrumar a mala.

Gostaríamos de agradecer mais um vez as escolas pela confiança no nosso trabalho. Muito obrigado famílias, ao Gilberto, Michelle, Marilu e Jaqueline principalmente pelo carinho externado aos nossos passageiros e à Equipe RELP. Vocês fizeram a diferença. Agradecemos aos nossos queridos passageiros por terem enriquecido esses dias.

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível”

P.S: Lembrando que a nossa previsão de chegada no Colégio Instei é às 16h 30min e no Colégio IPÊ é às 17h.

Abraços da Equipe RELP

Festa e fogueira

A festa foi animadíssima!!! Dançamos, pulamos, cantamos, gritamos…. Aproveitamos muito!

Estamos na fogueira contando “causos”, comendo pipoca e daqui a pouco vamos fazer um relaxamento antes de ir para os aptos.

Boa noite a todos!

Pirenópolis!

Gente, pensa em Pirenópolis com trânsito parado, pois é estava assim e foi até bom para nós, pois nosso ônibus parou na rodoviária e fomos para o centro andando. Fizemos pequenas comprinhas, tomamos sorvete, açaí e voltamos para o Hotel.

Que delícia chegar ao Hotel com o lanche nos esperando e terminar o dia nos refrescando na piscina.

A noite ainda teremos a nossa festinha e fogueira com “causos” e pipoca.

Após a fogueira postaremos as fotos.

Oieeee!!!

Começamos o dia, novamente com o sinal da internet fraco. Só conseguimos postar agora.

Hoje é aniversário na nossa amiguinha Beatriz Barros. Parabéns e muitas felicidades! Que Papai do Céu te ilumine e abençoe sempre.

Mais um dia lindo! Fomos presenteados com os dias de muito sol. Não se preocupem estamos caprichando no protetor solar.

Ontem, não foi possível postar as fotos da festa, a internet estava com o sinal fraco. Como prometido as fotos serão postadas agora.

Nossa manhã começou com cavalgada e terminou com um belo banho de piscina.

Vamos almoçar e nos arrumar para passar a tarde em Pirenópolis.

Daremos noticias da chegada e saída de Pirenópolis.

Mais tarde postaremos as fotos.

Programação da tarde

Hoje o dia foi ótimo!

Após o almoço participamos de uma gincana musical, jogamos vólei de areia, guerrinha de balão com água, lanche e acabamos a tarde na piscina. Ufa! Nos divertindo muuuuiiiito!!!

Estamos indo para o banho e nos arrumarmos para a primeira festinha.

Após a festa postaremos as fotos.

Dia lindo!

Olá queridas famílias!

Chegamos e fomos direto desfrutar de um delicioso café da manhã, em seguida, fomos para os aptos colocar roupa de piscina.

A diversão por aqui está a mil…Aproveitamos muuuuuiiiito a nossa manhã. Também nos protegemos do sol, passamos bastante protetor solar e bebemos muita água. Afinal, o céu não tem nenhuma nuvem, azul azul!

Às 12h 30min vamos almoçar e mais tarde postaremos a nossa programação da tarde.