Sol, Praia e Festa

Bombas e Bombinhas, que praias sensacionais, nos divertimos bastante. O dia estava tão bom que foi difícil sair da praia. Mas para fechar o nosso dia bem, tivemos a nossa festa da espuma!Foi um definitivamente um Sulcesso

Do frio ao Calor

Boa noite pais e familiares!

Tivemos um excelente dia de praia. Pegamos o bondinho com destino a Praia de Laranjeiras, fizemos um pit-stop radical na Estação Mata Atlântica onde brincamos no Trenó de Montanha YouHooo e descemos a gigantesca tirolesa ZipRider: quase 1 minuto de descida de mais de 700m!!!!! Aproveitamos o restante do dia na praia de Laranjeiras com direito a muito banho de mar, futebol e muitas outras atividades.

Ah! Não podemos deixar de falar que não sabemos o que é nuvem. Até a praia de laranjeiras se rendeu ao nosso grupo e resolveu mostrar o sol!!!!

Obs.: seguem fotos da festa do Dia 3 que ficaram faltando.

Um dia de muita adrenalina

Boa Noite, Famílias!!

Nosso terceiro dia chega ao fim e com ele ja adicionamos muita alegria e diversão na bagagem! Um dia que começou nublado e terminou muuuuito ensolarado! Hoje foi dia de muita adrenalina em atrações como Fire Whip 3x (o único grupo a repetir a atração por 3 vezes, sensacionaaaaal), Big Tower, Crazy River e Excalibur. Tivemos um tempo no mercadinho praquelas besteirinhas básicas e pra encerrar o dia, uma festa super animada!!

PS.: os meninos estão adorando os recadinho!

Do Paraná à Santa Catarina

Outro dia maravilhoso em nossa viagem!! Começamos o dia com um incrível e lindo passeio de trem de Curitiba até Morretes, o Serra Verde Express, onde vimos as belezas que a Mata Atlântica nos oferece, seus vales e vegetações. Chegando na cidade de Morretes fomos almoçar o Barreado, prato típico da região, que estava muito gostoso. Saindo de lá fomos para Balneário Camburiu na bela Santa Catarina. Direto para nosso hotel e em seguida jantar para depois fechar o dia com chave de ouro molhando os pés no mar!!!! Agora exaustos, vamos descansar pois nossa viagem está apenas começando.
Amanhã é dia de Beto Carreiro!!!!

Um grande abraço,

Equipe RELP.

E o primeiro dia chega ao fim!

Boa noite Brasília,
Nosso dia foi ótimo! Chegamos em Curitiba com muito frio, mas a nossa alegria contagiou e aqueceu a todos. Já estamos aproveitando muito e podemos dizer que essa viagem ficará para história!

Após desembarcar, paramos numa churrascaria para almoçar e seguimos com um belo city tour na capital Paranaense! Visitamos marcos turísticos importantes como o Jardim Botânico, a Opera de Arame e a Universidade Livre.

Amanhã é dia de mais diversão a bordo do trem rumo a Morretes.

Acompanhem as fotos de hoje e não esqueçam de deixar seu comentário.

SULCESSO! PARTIMOS!

relp-tur-1 relp-tur-2 relp-tur-3 relp-tur-4 relp-tur-5Bom dia pais, responsáveis e familiares

Nossa viagem começou!

Saímos no horário (obrigado a todos pelo apoio a nossa logística) e logo estaremos em Curitiba para curtirmos a capital paranaense.

Obrigado, mais uma vez, pela confiança e parabéns, mais uma vez, à Equipe do  Colégio Presbiteriano Mackenzie, que acredita nesse projeto onde, passeamos, nos divertimos, nos integramos, conhecemos lugares e pessoas e crescemos como cidadãos.

A noite, teremos muitas fotos do nosso dia.