Voltando para casa

Boa tarde famílias!

Estamos voltando para casa! Todos na sala de embarque aguardando nosso voo. Todos felizes por essa viagem que ficará guardada em nossos corações.

Nosso voo LATAM JJ4678 – saída: 18:15 – chegada prevista para: 19:35

Um grande abraço

Equipe RELP e Escola Maurício Salles de Mello

Fechando o dia

Oi gente!

Fechamos nosso dia de forma inesquecível! Uma festa super divertida!

Abraço a todos!

Congonhas – Mariana MG

Boa noite famílias e amigos!

Hoje acordamos descansados, tomamos um reforçado café da manha e fomos conhecer novos lugares e aprender um pouco mais sobre a cultura de nosso Brasil. A chuva chegou sem nos atrapalhar em nada. Um dia repleto de atividades: Congonhas, Mariana, obras de Aleijadinho, almoço, mina de ouro. Ufa!!! Que dia show!!

Agora é hora de jantar!

Até breve!

Ouro Preto

Boa noite famílias!

Hoje tivemos um dia repleto de atividades em Ouro Preto. Após um café da manha reforçado iniciamos nossa caminhada pelas ruas da cidade em busca de novos conhecimentos. Aprendemos muito. A cidade surpreende na cultura, na história, nas paisagens, nas igrejas e nos detalhes das várias obras de arte.

O almoço também foi uma parte da cultura local que contou com um cardápio mais que especial.

Depois de mais conhecimento, comprinhas, muita recreação e diversão no hotel todos estão descansando para mais um dia inesquecível!

Boa noite! Até breve!

Inhotim / Ouro Preto MG

Boa Noite famílias!

Após um atraso em nosso voo em Brasília, fizemos uma viagem maravilhosa até Belo Horizonte. Logo após fomos direto para Inhotim e fomos recebidos com um fantástico almoço no restaurante por volta do meio dia. Todos alimentados, às 14 horas começamos nossas atividades divididos em dois grupos visitando os pavilhões, exposições e grande parte da área desse impressionante lugar acompanhado por guias do museu. Foram momentos inesquecíveis!

Saímos do museu às 17h30m após um delicioso lanche e partimos para a cidade de Ouro Preto. Após um percurso com bastante engarrafamento chegamos ao hotel às 20 horas.

Checkin feito, jantar concluído e grupo nos quartos descansando para aproveitar um dia fantástico amanha.