Dia 05 – Passeio de barco, Praia do Futuro e Piratas!

Nosso último dia aqui foi muito agitado! Começamos com aquele café da manhã e em seguida fomos em direção ao barco para dar um passeio e dar um mergulho no mar. De lá nos encaminhamos para a Praia do futuro, onde almoçamos e passamos a tarde. De lá votamos para o hotel. Nos arrumamos para o jantar e depois fomos para o Piratas! Já está na hora de fazer as malas! Boa noite família!

Dia 04 – Praia do Futuro, Sorveteria e Festa!

Boa noite Família!

Acordamos bem cedo e fomos para a praia do futuro, para passarmos o dia lá. Almoçamos e fomos embora no final da tarde! Em seguida passamos na sorveteria, e de lá voltamos para o hotel para tomar nosso banho e ir para o jantar. Fechamos a noite com chave de ouro com nossa festa, agora todos já estão descansando para recuperar as energias para o dia de amanhã!

Dia 03 – Beach Park e Feirinha

Hoje o dia começou bem cedo, afinal, teve muito Beach Park. Tomamos nosso café da manhã bem reforçado e partirmos para o park. Foi dia de superar os medos, dia de encarar o grande insano. Passamos o dia no park, almoçamos e lanchamos por lá. Mais tarde voltamos para o hotel e em seguida fomos para a feirinha comprar os presentes para nosso amigo oculto. Agora já estão todos nos quartos, recuperando a energia para amanhã. Abraços!

Segundo dia – Praia Cumbuco e Shopping

Hoje fomos para praia, dia de muito sol. Aproveitamos bem o dia, demos uma volta de buggy pelas dunas de Cumbuco e demos uma pausa na tirolesa e no toboágua. Voltamos para o hotel no final da tarde, e agora a noite iremos para o shopping, e em seguida iremos jantar.

Chegada ao hotel e praia no segundo dia

Chegamos bem em fortaleza, ontem o dia foi de se acomodar no hotel e organizar as malas. Fomos para o Chico Caranguejo a noite e curtimos um show de humor arretado. Hoje pela manHã tomamos café reforçado e agora iremos pra praia!