Boa tarde queridos pais e familiares!

Após resolvermos todos os problemas técnicos postamos aqui as últimas fotos de nossos aventureiros! Foi um dia inesquecível!

Pela manhã aproveitamos o campo de futebol e jogamos a “Conquistas dos mundos“ e uma acirrada disputa de “Pique Bandeirinha“. Depois fomos para a piscina e fizemos o maior torneio de “Barrigadas“ do colégio Sagrado Coração de Maria!

Almoçamos e fomos às compras (guloseimas, picolés e outras coisinhas).

Saímos do hotel as 16h e chegamos e chegamos na escola as 17:02h com muitas histórias e alegrias em nossas bagagens!

Parabéns pelos lindos filhos e pela bela educação que dão a eles! Nestes poucos dias percebemos o quanto são pessoas do bem!

Até a próxima viagem!

Forte abraço!

Noite de Festa e Fogueira! Uhuuuu!

Boa noite queridos papais e familiares,

Tivemos nossa segunda noite de curtição com muita alegria!

Jantamos uma comida deliciosa, seguida por algumas atividades recreativas. As meninas mostraram seus looks umas pras outras num divertido desfile.

Depois, seguimos pra nossa maravilhosa festa, com muita música e dança, coreografias, espuma. E, logo após, comemos pipoca ao redor de uma fogueira, ouvindo algumas histórias e piadas.

Ao final, encerramos o dia mostrando aos meninos algumas das fotos tiradas e dos recadinhos enviados por vocês, eles amaram!

Todos estão repousando para aproveitar nosso último dia e logo voltarem para casa!

Amanhã todos poderão abandonar as pílulas da saudade e enchê-los de abraços e beijos!

Enquanto essa hora não chega, aproveitem mais algumas fotos que tiramos!

Um grande abraço

Equipe Relp

Notícias da Tarde!

Queridos Pais e Familiares!

Nossa tarde foi linda! Depois do almoço fizemos um lindo passeio pela parte da fazenda do Hotel. Visitamos os animais e as estruturas dos bastidores. As crianças amaram a experiência.

Depois, pra variar um pouquinho, fomos pra piscina! Que delícia! Entramos no ofurô. Quase não coube! Rssss

A noite promete! Teremos nossa segunda festa e uma fogueirinha para aquecer o nosso coração!

Até mais tarde!

Quinta-feira lindaaaa!!!

Boa noite pessoal!

Vamos começar informando que tivemos um pequeno problema técnico com a internet por aqui. Tudo resolvido, segue nossas aventuras de hoje!

Logo pela manhã fomos ao curral e lá tiramos o leite ao pé da vaca e em seguida tivemos a tão esperada cavalgada. Quanta energia desses meninos e meninas!

Depois fomos pra piscina, pois ninguém é de ferro e o calor estava forte.

SegueM as fotos de nossa manhã animada!

Daqui a pouco atualizaremos as fotos da tarde. Aguardem!!!

Noite de Festa!!!

Queridos Pais e Familiares!

Nossa noite começou com um delicioso jantar e em seguida fizemos algumas brincadeiras na pracinha do hotel

A Festa foi animadíssima com muita música e danças de todos os tipos: desde o rock até o break, do axé até o funk.

Agora vamos dormir para recarregar as “baterias“, pois amanhã tem mais!!!

Boa noite a todos! Durmam bem!!!

Tarde de Aventura!!!

Voltamos!

Gente! Que tarde quente e gostosa! Fizemos uma trilha “iradíssima“ no meio da mata beirando o córrego! Ouvimos o canto dos pássaros e os sons da natureza! Subida íngreme e sol quente foram nossos maiores desafios! Tudo feito com muito prazer e diversão!

Depois de tudo, aquele lanchinho gostoso para repor as energias e mais piscina pra refrescar com muito protetor solar!

Agora vamos jantar e… FESTAAAA!!!!!

Manhã de sol!!!

Olá queridos Pais e familiares!

Nossa manhã foi repleta de muito sol, calor e animação! Tomamos um delicioso e nutritivo café e em seguida nos refrescamos na piscina com muitas brincadeiras e músicas!

Almoçamos agorinha e estamos nos preparando para uma tarde de aventuras! Mais tarde nos vemos novamente! Aguardem!!!

Obs.: Queremos muitas curtidas e mensagens! Caprichem!

Até mais tarde!

Chegamos!!!

Bom dia queridos pais, responsáveis e familiares

Muito obrigado pela confiança e parabéns às famílias e a equipe do Colégio sagrado Coração de Maria, por acreditarem que podemos viajar, brincar, curtir, integrar e crescer, muito, como pessoa.

Saímos no horário e chegamos no horário.

Curtam tudo e aguardem notícias e fotos.