CONGONHAS E MARIANA – DIA 3

Boa noite familias!

Hoje fomos visitar a Basílica de Bom Jesus em Congonhas e na Sequência fomos para Mariana, onde almoçamos, conhecemos o centro histórico e a mina de ouro da passagem.

Curtimos um pouco da piscina do hotel com muita animação e diversão. Daqui a pouco vamos jantar e dar uma voltinha noturna pelo centro histórico de Ouro Preto.

Até amanhã!

Balada – Dia 2

Conforme combinado, seguem as fotos da nossa festinha de hoje!

Quanta alegria e energia boa!!

Até amanhã!

Equipe Relp

OURO PRETO – DIA 2

Boa noite Famílias!

Hoje nosso dia foi todo em Ouro Preto,

Aprendizado, diversão, aprendizado, comida gostosa, ladeira acima, ladeira abaixo, mais aprendizado, comprinhas, sorvete, ufa! Que dia fantástico!

Acabamos de sair da nossa balada. Daqui a pouco tem mais fotos!

Até breve!

Inhotim – Ouro Preto

Boa noite famílias!

Após um tranquilo embarque, chegamos em Confins e fomos direto para o Inhotim. Um delicioso Almoço nos aguardava no restaurante Oiticica, dentro do museu. Devidamente alimentados, partimos para conhecer os pavilhões, exposições e instalações desse impressionante museu. Quanta informação e atrações! Muito bom!

Saímos do museu no horário programado e nos deparamos com um enorme engarrafamento no anel viário de Belo Horizonte, que atrasou em uma hora e meia a nossa chegada no hotel. Mesmo assim, tal imprevisto não interferiu no nosso checkin e jantar, que foram feitos com tranquilidade. Grupo nos quartos, é hora de descansar para encarar mais um dia fantástico amanhã.