NAIMUN – Dia 04

Boa noite Brasil,

Hoje foi dia de encerramento de nossa conferência. O dia foi bem produtivo e após a cerimônia de encerramento conseguimos dar uma fugida no outlet aqui próximo a cidade de Washington DC.

Gostaríamos de aproveitar esse momento para parabenizar o Colégio Seriös por acreditar nesse tipo de projeto, que com certeza agrega valores, promove a cultura e a integração dos alunos. Agradecer aos pais que confiaram em nosso trabalho e puderam dar essa oportunidade ao meninos!

Já estamos de malas prontas, descansando para nossa viagem de amanhã.

Lembrado dos nosso voos:

Copa 0375 Washington – Cidade do Panamá 9:35 – 14:00
Copa 0205 Cidade do Panamá – Brasília 15:55 – 00:02

Abraços e até a próxima,

NAIMUN – Dia 03

Boa noite Brasil,

Estamos na reta final de nossa incrível experiência! Hoje foi dia de mais debates e conversas nos nossos comitês. Para encerrar a noite, balançamos um pouco o esqueleto na festa dos “delegates”. Acompanhem as fotos. Estamos sentindo falta dos comentários.

Abraços e até breve,

NAIMIN Dia 02

Boa noite Brasil,

Hoje foi um dia muito especial, afinal nosso querido professor Jorge está fazendo aniversário, nossos parabéns novamente =)

Durante a manha, saímos em uma visita guiada pela organização do NAIMUN, para conhecer a Suprema Corte dos Estados Unidos.

Após o almoço, foi hora de voltar aos trabalhos em nosso comitês, debatendo, conversando e negociando. Está sendo muito proveitoso. Para encerrar o dia, tivemos uma apresentação cultural de alguns países com direito e muito sorvete e boas risadas.

Acompanhem as fotos! Acho que já podemos dizer que estamos com saudade, porém não queremos voltar hehehehe.

Abraços e até breve,

NAIMUN – Dia 01

Boa noite Brasil!

Estamos todos muito felizes! A viagem está ótima e hoje foi o primeiro grande dia de nossa simulação.

Começamos o dia conhecendo um pouquinho do bairro de Georgetown, lar da Universidade de George Town, que podemos passear pelo campus. Logo após o almoço fizemos nossa última visita guiada a uma universidade aqui nos Estados Unidos, a da Universidade de George Washington.

À noite foi hora de começar a tão esperada NAIMIN. Tivemos a cerimônia de abertura e logo em seguida a primeira reunião de comitê.

Confiram as fotos e não deixem de comentar.

City Tour

Boa noite Brasil!

Hoje foi dia de conhecermos mias a fundo a Capital Americana. Começamos com um tour guiado pelo Capitol, um lugar cheio de histórias e muito bonito! Ao sairmos de lá fizemos uma agradável passeio pelo “The Mall”, passando por alguns museus e pontos turísticos até chegarmos ao Museu Aeroespacial, onde tivemos mais um visita guiada muito interessante. Após o almoço fizemos um City Tour panorâmico por mais alguns pontos turísticos e marcos históricos, com um ponto de parada no Lincoln Memorial e Casa Branca.

Acompanhem nossas fotos (tem muitas hoje hehehe) e deixem seus recados.

Amanhã é o dia da abertura do NAIMUN! Aguardem mais novidades.

Notícias da Capital

Boa noite Brasil!

Atualizando com novas fotos do dia de hoje. Fizemos uma viagem super tranquila de New York até a Capital Washington DC. Após o almoço fizemos uma séria e importante visita ao Museu do Holocausto. Aproveitamos a noite para comer uma pizza aqui no hotel, conversar e brincar um pouco.

Aproveitem as fotos e não esqueçam de deixar seu recado.

Hofstra e Stony Brook

Boa noite blogueiros,

Hoje foi dia de conhecer a sede da ONU aqui em New York e mais duas universidades, Hofstra e Stony Brook.

Acompanhem um pouquinho do que foi o dia e não esqueçam de deixa seu comentário.