Islands of Adventure

Boa noite blogueiros,

Hoje foi nosso último dia para aproveitar as atrações desse mundo mágico, começamos nosso dia com um café da manhã no Margaret Ville, e fomos direto para o Island of Adventure, onde brincamos, rimos, cantamos e aproveitamos cada segundo do dia.

Hoje também foi aniversário da nossa querida Rachel, um dia especial que foi comemorado no lugar mais feliz do mundo.

Estamos voltando com muitos momentos inesquecíveis.

Fiquem com as fotos.

Amanhã é dia de começar nosso retorno para casa.

Beijos e abraços.

Sea World

Bom dia Brasília!!

Hoje curtimos o Sea World, com as montanhas russas Kraken, Manta e Mako, shows espetaculares (golfinhos, baleias), aquários (pinguins, tubarões) e muito mais.

Saindo do Parque jantamos no Camilas, comer uma comida brasileira para a felicidade de todos, seguindo para outro Outlet fechando o dia com mais algumas comprinhas.

Nem mesmo o frio nos desanimou.

Equipe RELP.

Universal

Boa noite queridos familiares e amigos

Mais um dia magnífico!

Que energia esse grupo tem!!!

Começamos nosso dia com um café da manhã especial com direito a pão de queijo e muito mais. Hoje curtimos atrações de tirar o fôlego, viramos Minion por alguns momentos, Hollywood Rip Ride Rockit, Shrek 4D, Os Simpsons, Transformers, Beco Diagonal, Revenge of the Mummy e muito mais…

Curtam nossas fotos!

Deixem seus comentários, um grande abraço.

Bush Garden

Boa noite Brasil!!

Uau que dia! Hoje a adrenalina correu diretamente em nossas veias. Aproveitamos muito o Busch e suas várias montanhas russas, começamos bem na montanha russa Montu, depois fomos nada mais nada menos do que 2 vezes na montanha russa Sheikra, com uma queda de 90º graus, Continuamos nosso passeio pelo parque passando por algumas atrações radicais como Kumba, Scorpion, Cheetah Hunt e outras.
Finalizamos o dia em grande estilo comendo uma boa e saudável comida brasileira no restaurante Camila’s. Amanhã é dia de gastar no Florida Mall.

Epcot

Hollywood Studios

Boa noite queridos pais e responsáveis,

A viagem está maravilhosa e estamos curtindo cada segundo ao máximo. Hoje a magia e adrenalina se encontraram no Hollywood Studios, fizemos a Rock’n Roller Coaster uma montanha russa no escuro ao som de Areosmith, visitamos a Hollywod Tower, assistimos aos shows da Bela e a Fera, Indiana Jones e Frozen!!!! O dia acabou com o emocionante e lindo Fantasmic e o espetáculo de fogos do Star Wars! Amanhã tem mais!!!

Boa noite!!!

Abraços e até breve

Animal Kingdom

Hoje foi um dia para lá se selvagem!

Encantados com as belezas de Pandora, o incrível mundo de Avatar em um dos melhores simuladores do mundo! Curtimos muito e estamos morrendo de saudades, só não queremos voltar hehehe

Aproveitem as fotos e deixem seus comentários.