Dia 3

Hoje o dia começou com a visita ao Aquário com as mais variadas espécies de peixes e outros animais aquáticos e terrestres do mundo inteiro. Finalizamos com os enormes ursos polares Aurora e Peregrino.

Após o almoço conhecemos o famoso Mercadão, que é muito interessante e muito gostoso!

Nossa viagem chegou ao fim, que pena! O grupo é ótimo! A viagem foi perfeita!!! Aproveitamos muito toda a programação.

Gostaríamos de agradecer aos familiares e ao Colégio Olimpo pela confiança no nosso trabalho. Agradecemos aos nossos queridos passageiros por terem enriquecido esses dias.

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível”

Até uma próxima viagem!

Dia 2

Boa noite família RELP-Olimpo.

Mais um dia de muito aprendizado e diversão na capital paulista. Nosso dia começou com um café da manhã reforçado no hotel seguido de uma aula sobre a história da cidade em meio a uma caminhada pelo parque Trianon. Ao longo de nossa visita ao MASP pudemos apreciar diversas obras de renome e importância nacional e internacional (Van Gogh, Almeida Júnior e Cândido Portinari). Após o almoço na churrascaria Bovinu’s seguimos para a penúltima atração do dia. O museu cata-vento torna o aprendizado divertido e intrigante permitindo que os alunos protagonizem a construção do conhecimento em meio a experimentos de Física, Química e Biologia. Finalizamos a programação do dia com nosso jantar dançante no qual pudemos relaxar e divertir um pouquinho mais.
Nosso último dia será repleto de incríveis atrações, continuem acompanhando nossa viagem.
Não deixem de enviar os recadinhos do coração aos seus amados filhos no blog.

Um abraço,

Equipe RELP-Olimpo.

Dia 1

Bom dia família RELP-Olimpo.

Nosso primeiro dia em São Paulo foi maravilhoso e nos proporcionou diversos momentos de aprendizado e diversão. Logo na chegada ao aeroporto o grupo se completou com alunos, professores e guias vindos de Goiânia, Palmas e Brasília. Nossa primeira parada foi o Memorial da América Latina onde foi possível vivenciar não só a História como também a Geografia e elementos folclóricos de todos os países que compõe a região. Após o almoço, fomos visitar o Instituto Butantan, ao longo da visita mergulhamos na história do instituto conhecendo sua história, principais linhas de pesquisa e atividade prática no laboratório de microbiologia. Em seguida fomos ao belo Teatro Alfa para assistir a peça teatral da Broadway: Peter Pan, que foi incrível um verdadeiro espetáculo. Retornamos ao Hotel jantamos e fomos recarregar as energias para o dia de hoje. A programação de hoje promete muitas outras atrações. Acompanhe nossa viagem e faça parte da nossa jornada pela capital paulista.