Ana Clara e Mateus

Mateus e Ana foto
  • Noiva: Ana Clara Oliveira.
  • Noivo: Mateus Grangeiro.
  • Data do casamento: 01/07/2017.
  • Pacote de viagem: Grécia e Paris.
  • Data: de 02/07/2017. à 11/07/2017.

Ana Clara e Mateus

Como toda boa história de amor, a nossa começou por acaso. Por acaso a gente morava próximo, por acaso a gente frequentava a mesma academia e, por acaso, nunca havíamos nos encontrado, mesmo com tanto em comum. Mais um pouco e a gente não se esbarraria. Um quase formando. A outra? Caloura. Ainda assim, seria a Universidade Federal de Goiás o cenário original do nosso romance.

Começamos diferente, e continuamos diferentes…
Os primeiros meses? Ao som desafinado dos ensaios da Predadora, bateria da Biologia.
O início do namoro? Congresso de Biologia Marinha, em Santos.
O noivado? Congresso de Genética, em Águas de Lindoia.
O casamento? Do nosso jeito.
E você está convidado, com muito carinho!

                                                               

                                                               


Grécia e Paris.

 

Três milênios de idade e um povo preocupado com o seu legado fazem da herança histórica de Atenas uma maravilha difícil de superar. A cidade é um espetáculo ao ar livre, estrelado principalmente pela Acrópole, o Parthenon e outros registros palpáveis do chamado berço da civilização Ocidental e da democracia. Nossos noivos terão a belíssima oportunidade de começar essa viagem experienciando uma das cidades mais belas do mundo! Em seguida, dando continuidade, irão a Santorini.

 

Há certos lugares que combinam beleza natural e charme arquitetônico em doses tão precisas e surpreendentes que é difícil acreditar que realmente existam. Santorini, a mais célebre das ilhas gregas, é assim. Curiosamente, a “culpa” dessa beleza geográfica sem igual é o ativíssimo histórico sísmico da região (a ilha vizinha Thirasia integrava Santorini até o século 3 a.C). No centro da ilha recortada em meia-lua está uma cratera que na verdade é a caldeira submersa de um vulcão, criada por uma série de erupções ocorridas no ano 1650 a.C. E é justamente aí que entra a capacidade do homem de aproveitar com bom gosto o que a natureza lhe deu: no cume do penhasco que beira a cratera foram erguidas as famosas casinhas caiadas de branco, praticamente debruçadas no mar e enfileiradas em vielas estreitas. O cenário, completo por impecáveis cafés e hotéis, é irresistível, bem como o pôr do sol deslumbrante. Seguindo neste ritmo de amor e união, nosso casal irá a Paris completar essa jornada nesta cidade que é referência de romantismo e elegância!

 

Paris romântica, emocionante, histórica, Paris vibrante, elegante! Tudo o que contam sobre Paris é verdade. Poucos lugares do planeta marcam um antes e um depois tão claro na vida de quem a visita. Sem dúvidas é um ótimo lugar para encerrar esta linda e inspiradora viagem de Lua de Mel. Além de ser considerado um dos destinos mais românticos da EuropaParis concentra diversos pontos turísticos. Destaques para a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Jardim de Luxemburgo, a Catedral de Notre-Dame e o Arco do Triunfo. Nossos noivos terão a oportunidade de cruzar as ruelas de Paris e desfrutar de sua deliciosa Gastronomia que é uma referência em apresentação e sabor!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>